domingo, 2 de agosto de 2009

Novela A Favorita chega ao Chile e Porto Rico

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/AFavorita-333-020809-globo.jpg

A novela A Favorita chegou ao Chile e Porto Rico esta semana, em sua estreia internacional na América Latina. A trama de João Emanuel Carneiro despertou interesse, por causa da história protagonizada por Patrícia Pilar e Cláudia Raia e pelo grande elenco.

No Chile, a emissora UC13 anunciou que a novela é protagonizada por Murilo Benício, o eterno Lucas de O Clone, que obteve grandes índices de audiência no exterior.

O canal Wapa, de Porto Rico, informou a seus telespectadores que no Brasil a novela sobre Flora e Donatela foi líder de audiência, registrando picos de 46 pontos e 65% de share.

Esses dois países foram os primeiros de uma série de estreias já programadas para a América Latina. Até o final do ano, A Favorita chegará a outros 16 países, incluindo Equador, Uruguai, Nicarágua e Paraguai.

VEJA O VÍDEO:

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger