segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"No Limite" e "A Fazenda" brigam minuto-a-minuto no domingo



GUERRA DE REALITYS
A noite do domingo foi marcada por uma intensa guerra pela audiência entre os realitys shows "No Limite" e "A Fazenda". Produtores e diretores das duas emissoras ficaram atentos na medição minuto-a-minuto, afinal, no confronto direto, os dois programas ficaram praticamente empatados e provocaram um zapping (mudança de canal) grande entre Globo e Record. Com uma estrutura mais maleável, "A Fazenda" conseguiu empurrar janelas comerciais para se beneficiar durante o break da Globo. Na média, segundo dados preliminares, "No Limite" registrou 16 pontos e "A Fazenda" 14. Quem assistiu atentamente reparou que no portal com a equipe Taiba Zeca Camargo respondeu ao ponto eletrônico e corrigiu o andamento da votação para o próximo paredão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger