segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cama de Gato- João Emanuel Carneiro supervisiona texto da próxima novela das seis

A próxima novela das seis, Cama de Gato, não vem apenas com um elenco repleto de grandes artistas, como Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Heloísa Périssé, mas com o comando de texto com um nome bem especial. João Emanuel Carneiro, que ficou marcado com o sucesso de A Favorita, volta agora como supervisor de texto da trama que está por vir.

O escritor irá trabalhar junto com as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, que depois da adaptação de O Profeta (2006/2007), estreiam seu primeiro roteiro original na nova novela das seis:

- É bom ter a oportunidade de conhecer outros artistas, outros escritores que troquem coisas com você. Estou aprendendo com elas. Eu discuti a sinopse com a Duca e a Thelma e elaboramos juntos os primeiros capítulos - conta João Emanuel.

Para João, a próxima novela das seis tem um grande trunfo:

- O desafio é ter um protagonista que, a princípio, é antipático. Mas vamos fazer a redenção deste homem. O diferente é apresentar um cara intolerável e fazer todo mundo torcer por ele.

Ele admite que monitora toda a novela quando trabalha e que assiste a todos os capítulos:

- Agora, por exemplo, já sei que, quando a novela estrear, eu vou ter um compromisso fixo às seis da tarde. Já sei que vou criar uma rotina para estar em casa neste horário. E isso é bom!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger