segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Controle Remoto- Juliana Paes cantará ‘Beedi’

http://www.caras.com.br/imagens/65160/20090203105849_65160_large.jpg
Sapna Awasthi, que canta a música de abertura de “Caminho das Índias” (“Beedi”), virá ao Brasil para participar do “Criança esperança”. Ela se apresen- tará ao lado de Juliana Paes, a Maya da novela. O cenário lembrará um estúdio de Bollywood.

Sempre a mil
O autor e diretor Miguel Falabella, que chegou ontem de Bariloche, depois de passar dez dias descansando por lá, vai entregar esta semana a sinopse de um novo seriado à direção da TV Globo.

PÉROLA FARIA e Rafael Almeida: muitos beijos no show da cantora Maria Gadú

Namoradas
Na reestreia do “Cilada”, no Multishow, os personagens de Bruno Mazzeo e Débora Lamm vão se separar. Solteiro, ele se envolverá com muitas mulheres. Por isso, o programa terá várias atrizes convidadas.

Série policial
A primeira temporada de “A lei e o crime”, série policial de Marcílio Moraes que foi exibida na Record, vai virar DVD. E o autor já está trabalhando para transformar o programa em filme.

Números
A estreia do reality show “No limite”, na quinta-feira passada, registrou média de 24 pontos. No mesmo dia, o seriado “A grande família” bateu o recorde do ano, com média de 36 pontos.

CISSA GUIMARÃES posa com o cantor Frejat no espaço Tom Jobim

Elenco
Luís Melo viverá o advogado do milionário Daniel (Tarcísio Meira), no seriado “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva. Danielle Winits e Zezé Motta também estão no elenco.

Convidados
José de Abreu é um dos convidados de Selton Mello para a segunda edição do “Tarja preta”, que estreia em setembro no Canal Brasil. Na lista ainda tem Rodrigo Santoro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger