segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ana Hickmann e Celso Portioli surpreendem diretores da Record e SBT

OS "NOVATOS" ACERTARAM
O início da tarde dos domingos se transformou no foco principal dos executivos do SBT e Record. É neste período em que se inicia a briga pela vice-liderança com dois novatos nesse dia da semana. Celso Portioli conseguiu manter os índices do "Domingo Legal" nesta faixa e Ana Hickmann mostra que tem condições de segurar em alta o "Tudo é Possível". Por isso, os dois apresentadores podem receber boas notícias nas próximas semanas. Na Anhanguera há quem afirme que Silvio Santos deixará Celso Portioli aos domingos, mesmo com a estreia de Eliana. Já na Barra Funda é dada como certa a saída de Ana Hickmann do "Hoje em Dia" para dedicação total ao "Tudo é Possível", incluindo viagens internacionais e muitas externas. Neste fim de semana, de acordo com dados preliminares, o "Domingo Legal" e o "Tudo é Possível" marcaram 7 de média.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger