segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ronaldo e Índia se enfrentam no segundo Portal, de No Limite

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/India-Ronaldo-nolimite-333-030809-globo.jpg

No domingo (2), o primeiro 'paredão' de No Limite, da Globo, mexeu com os nervosos dos competidores. Mas, a noite não era de Eneida, que saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, ao receber 57% dos votos. Entretanto, a jovem não deixou a atração sem antes criticar sua adversária, Bia.

“Ela nunca olhou no meu olho, nosso santo não bateu desde o início do programa. Não confio e ela não gostou de mim”, afirmou a loira.

Liderança

Na ocasião, também foi exibida a Prova da Liderança. Dessa vez, a tribo Manibu levou a melhor e pôde respirar aliviada com a imunidade e um belo presente: um jantar italiano.

As equipes azul e laranja se enfrentaram numa espécie de basquete de "muito contato", dentro d’água. As tribos se dividiram em trios, para uma melhor de cinco: o grupo que fizesse três cestas primeiro, ganhava a disputa.

No corpo a corpo, Júlia acabou se contundindo e desfalcando a equipe. Zeca Camargo, então, determinou uma mudança nas regras: houve uma rodada de lances livres. A prova, em seguida, continuou com uma disputa só entre times femininos.

Indicação

A tribo Taiba, que perdeu a prova, precisou mandar dois dos seus competidores ao segundo Portal. Ronaldo foi o primeiro indicado, recebendo quatro votos. Já Índia foi indicada pela líder Sandi.

"Não tenho em quem votar. A Índia é muito forte e acredito que ela não vá sair", disse a advogada.

A decisão de quem deve deixar o jogo será na próxima quinta-feira (6).


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger