segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cama de Gato- Emanuelle Araújo faz qualquer coisa pelo amado


Rede Globo/Rede Globo
Uma secretária divertida, mas passional. É assim que Emanuelle Araújo define Heloísa, sua personagem na nova trama das seis, Cama de Gato.

- A minha personagem é ótima. A Heloísa é uma secretária do escritório do Gustavo (Marcos Palmeira) e tem um caso com o Tião (Aílton Graça), o ex da Rose (Camila Pitanga). Só que a Heloísa, além de ter esse lado leve e divertido, é realmente apaixonada pelo Tião (Aílton Graça) e é capaz de fazer qualquer coisa por amor.

O sentimento de Heloísa por Tião (Aílton Graça) é tão forte que pode sobrar até para a batalhadora ex-mulher dele, Rose, vivida pela atriz Camila Pitanga:

- Ela pode ir até para um lado não tão legal para ir atrás do amor dela e, quem sabe, até prejudicar a Rose (Camila Pitanga) para conseguir esse amor só para ela, porque a Heloísa não é uma amante frívola. Ela quer casar com o Tião (Aílton Graça), que ainda luta pela ex porque para ele é difícil se desligar desse casamento. Mas ele é um safado - adianta Emanuelle.

Para Emanuelle, o clima nos bastidores não poderia ser melhor, já que a harmonia é total :

- Eu me sinto em casa porque também tem uma mistura do elenco de A Favorita e de Três Irmãs, então é ótimo porque eu conheço boa parte do elenco. Está sendo delicioso. A novela já está começando no clima certo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger