quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Fazenda" estanca queda da Record; Globo sobe no Ibope

http://2.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/SEhCR1rINgI/AAAAAAAAEqs/X81trSGAVAU/s400/emissoras+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.png

Depois de três meses de quedas no Ibope da Grande SP, a Record registrou crescimento de 4% em junho, graças ao reality show "A Fazenda". Fechou com média de 7,3 pontos das 7h à 0h, contra 7,0 em maio.

A Globo foi a rede que mais subiu, 7,6% sobre maio. Voltou a registrar média diária de 18,5 pontos na Grande SP, o que não ocorria desde agosto de 2007.

O SBT caiu de 6,0 para 5,3. A Band cresceu um décimo (fechou com 2,9). A Rede TV! oscilou um décimo para baixo (1,6). A média de TVs ligadas foi de 42,6%, em maio, para 43%.

BOMBA.:.A FAZENDA PODERÁ SER RECLASSIFICADA

Maior audiência da Record, "A Fazenda" corre o risco de ter sua classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça. O órgão está monitorando o programa, que desde a última segunda-feira tem uma edição às 19h10, sob o título de "Soltando os Bichos", numa tentativa de impulsionar o "Jornal da Record", o que não se mostrou eficiente até agora.

A Record autoclassificou "A Fazenda" como programa impróprio para menores de 10 anos e deu a "Soltando os Bichos" o selo de "livre".

O ministério tem 60 dias, a partir da estreia, para deferir ou indeferir a autoclassificação. "Na semana que vem vou ter uma posição mais clara. É bem provável que eu venha a fazer uma advertência [à Record]", adianta Davi Ulisses Simões Pires, diretor do departamento de classificação indicativa.

"Big Brother Brasil", que tem conteúdo semelhante ao de "A Fazenda", é impróprio para menores de 14 anos. Procurada desde terça-feira, a Record não se manifestou.

DESFALQUE 1
Silvio Santos estuda tirar do "Domingo Legal" o quadro "Construindo um Sonho", maior audiência de Gugu Liberato. O quadro poderá migrar para outra atração ou virar um programa independente.

DESFALQUE 2
Se a medida se concretizar, será mais uma retaliação pela ida de Gugu Liberato para a Record. O dono do SBT já "puniu" o apresentador com a mudança do "Domingo Legal" para as 14h e com a proibição do diretor-geral, Homero Salles, de entrar na emissora.

FUROR
Rodrigo Santoro foi o assunto de anteontem no Projac. Ele apareceu na Globo apenas para visitar o amigo Eriberto Leão.

FIM DE LINHA
Apesar do clamor do autor Tiago Santiago, que queria bater recorde de permanência no ar, a trilogia "Os Mutantes" terá seu fim em 3 de agosto. Santiago queria ir até o final de setembro, mas a cúpula da Record ordenou o fim da novela, por causa da audiência, que caiu. Será substituída por "Bela, a Feia".

FAZENDA 1
A Globo gravará em uma fazenda em Avaré, interior de SP, um novo quadro do "Domingão do Faustão", a estrear em 9 de agosto. Mas não tem nada a ver com o reality show da Record.

FAZENDA 2
O quadro será uma mistura de rali com game, disputado por quatro duplas de famosos durante um mês.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger