quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Senhora do Destino" e "Sessão da Tarde" dominam a tarde na televisão

UM PANORAMA DA TARDE
A programação vespertina ainda dá muita dor de cabeça aos executivos das emissoras de TV. A reprise de "Senhora do Destino" e a "Sessão da Tarde" dominam a preferência do telespectador e deixam para as concorrentes pouca audiência. Na quarta-feira, por exemplo, o "Vale a Pena Ver de Novo" fechou com 25 pontos (nesta quinta deu picos de 30!). O "Cinema em Casa" do SBT ficou com 04, a mesma média do "Programa da Tarde". Logo depois, o "Programa Márcia" registrou 02 pontos, "A Tarde é Sua" 01, "Casos de Família" 06, "Programa do Ratinho" 05, "Pica Pau" 06 e "Brasil Urgente 06 de média. Na Record há quem acredite que o novo programa de Geraldo, que estreia segunda-feira às 16h, mudará este panorama e alcançará índices mais elevados. O problema é que no período da tarde não há muito o que conquistar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger