quinta-feira, 2 de julho de 2009

ZAPPING.:.Globo quis dar a madrugada para o "Pânico"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/paniconatv.jpg

A Globo ofereceu a madrugada de sexta-feira, a partir de 1h, para o "Pânico". Os integrantes ficaram balançados, pois um convite da Globo é tentador, mas renovaram com a Rede TV! por três anos. Além do horário que eles entram na Rede TV! ter mais visibilidade, no domingo, lá o programa tem liberdade de expressão. O convite da Globo foi feito na mesma época que o do SBT.

Repórter do "CQC" apanha em Brasília

http://www.abril.com.br/imagem/danilo-gentili-cqc-contigo-436.jpg

O repórter do "CQC" fez duas perguntas ao político, ontem em Brasília, quando dois seguranças o atacaram. Além de levar soco e ter o microfone arrancado da mão, Danilo Gentili foi agarrado por trás e derrubado no chão, segundo a Band. Datena mostrou as imagens, no final da tarde, em seu "Brasil Urgente", e ainda chamou os seguranças de cães de guarda. Sobre nota publicada ontem na coluna, a Band nega que venha fazendo censura ao "CQC" para que o programa pegue mais leve com os políticos. Os integrantes do programa ficaram chateados ao ver o "CQC" impedido de ir ao ar ao vivo, durante algumas semanas. Ficou sendo gravado e monitorado.

Com a macaca

Ronaldo Esper perguntou a Amaury Jr., na festa de lançamento do portal da Rede TV!, no Jóquei, em SP: "Por que sempre colocam só você para apresentar os eventos? Ainda acreditam no mito?".

Puxar o pé

"Quando eu morrer, a Rede TV! vai fazer um especial sobre mim. Ai, que ódio. Vou assombrar a Luciana [Gimenez]", disse Ronaldo, que apresenta um dos quadros de maior audiência do programa dela. Luciana, que também estava lá, não ouviu isso.

Mundo animal

O SBT está preparando reality show com animais, em que o prêmio será um carro.

Sem contrato

O contrato dos participantes do "BBB 9" com a Globo acabou ontem. Hoje, parte deles vai ao "Superpop", da Rede TV!. Naná contou que alguns pegaram micose na piscina.

Papelada

A Record renovou o contrato de Luciano Faccioli por mais quatro anos. Outros apresentadores e repórteres do jornalismo também estão assinando novos contratos.

Em alta

O ator galã Théo Becker, que tem sido chamado para aparecer em quase todos os programas da Record porque dá audiência, está com esperança de ganhar um espaço com destaque na emissora.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger