Com o pai preso desde o último dia 25, a ex-BBB Ana Carolina está se revezando para conseguir visitá-lo, enquanto ele aguarda a sentença no presídio de Tijucas, litoral catarinense. A loira esteve com José Laércio Madeira na quarta-feira (1º), e está confiante da inocência do pai.
“Ele é inocente e está com a consciência tranquila, assim como eu”.
Bacharel em Direito, a loira não pode advogar porque não possui o registro da OAB. Entretanto, a ex-BBB está assessorando a equipe de quatro advogados que defende seu pai da acusação de pertencer a uma quadrilha de caça-níqueis.
“Estou ajudando o máximo que posso. O problema é a distância (a família dela vive em Florianópolis e ela está morando em São Paulo). Só vi meu pai no domingo (28)”.
Com a agenda lotada devido à divulgação de seu ensaio na Revista VIP, Ana Carolina diz que esta semana só ajudará os advogados do pai por telefone.
Entenda o caso
José Laércio Madeira, pai da integrante do BBB 9 Ana Carolina e empresário do ramo de bingos, foi preso sob a acusação de pertencer a uma quadrilha de jogos de azar em máquinas caça-níqueis, em Santa Catarina.
Ele foi preso numa operação realizada em conjunto com o Ministério Público de Santa Catarina e a Polícia Militar. Foram presas 20 pessoas, sendo 11 policiais militares.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.