quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ex-BBB Ana Carolina sobre a prisão do pai: “Ele é inocente”

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/AnaCarolina-333-agnews-270509.jpg

Com o pai preso desde o último dia 25, a ex-BBB Ana Carolina está se revezando para conseguir visitá-lo, enquanto ele aguarda a sentença no presídio de Tijucas, litoral catarinense. A loira esteve com José Laércio Madeira na quarta-feira (1º), e está confiante da inocência do pai.

“Ele é inocente e está com a consciência tranquila, assim como eu”.

Bacharel em Direito, a loira não pode advogar porque não possui o registro da OAB. Entretanto, a ex-BBB está assessorando a equipe de quatro advogados que defende seu pai da acusação de pertencer a uma quadrilha de caça-níqueis.

“Estou ajudando o máximo que posso. O problema é a distância (a família dela vive em Florianópolis e ela está morando em São Paulo). Só vi meu pai no domingo (28)”.

Com a agenda lotada devido à divulgação de seu ensaio na Revista VIP, Ana Carolina diz que esta semana só ajudará os advogados do pai por telefone.

Entenda o caso

José Laércio Madeira, pai da integrante do BBB 9 Ana Carolina e empresário do ramo de bingos, foi preso sob a acusação de pertencer a uma quadrilha de jogos de azar em máquinas caça-níqueis, em Santa Catarina.

Ele foi preso numa operação realizada em conjunto com o Ministério Público de Santa Catarina e a Polícia Militar. Foram presas 20 pessoas, sendo 11 policiais militares.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger