quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ana Hickmann fica nervosa na 1ª gravação substituindo Eliana

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/Ivete-AnaHickmann-NOTA%20-%20arquivo%20pessoal.jpg

Conforme O Fuxico já antecipou, com a ida de Eliana para o SBT, o programa Tudo é Possível ganhou o comando de Ana Hickmann, na Record. E a primeira gravação aconteceu na tarde de quarta-feira (1º).

Ana, que continuará dando expediente no diário Hoje em Dia, já começou inagurando o novo cenário da atração, que agora tem uma concepção mais futurista. A estreia das novidades acontecem no dia 12 de julho.

Uma pessoa que estava no auditório da TV Record, na Barra Funda, em São Paulo, contou como foi a gravação e enviou as fotos para a redação de O Fuxico. Segundo revelou, Ana, evidentemente, estava tensa por comandar, pela primeira vez, um programa de auditório.

"Ela chegou nervosa mas, no meio da gravação, fora do ar, revelou que a tensão estava menor", disse a fonte, que ainda fez umas fotos e cedeu a O Fuxico.

Participou da gravação a cantora Ivete Sangalo. Grávida de seis meses, ela cantou as músicas Dalila, Agora Eu Já Sei, Berimbau Metalizado, Eu Tô Vendo e Na Base do Beijo.

Durante entrevista com Ivete, Ana quis saber sobre os cuidados do namorado, o estudante de Nutrição Daniel Cady, com o bebê. A cantora entregou que o futuro papai também irá cuidar do rebento, que deve chegar nas próximas oito semanas.

Ainda na atração, Ivete recebeu uma homenagem da produção do programa, que selecionou diversos cantores que participaram do quadro Debaixo do Chuveiro e interpretaram músicas da musa do axé.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger