quinta-feira, 2 de julho de 2009

18º CAPÍTULO DE "DINHEIRO VIVO"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

O golpe começa a ganhar forma

Klaus insinua que Vitória roubou a mãe, que, abismada, não percebe a armação do filho. Ele diz que terão que chamar a polícia. Vitória chega ao hotel e é rendida pelos policiais, Vitória fica sem saber o que está acontecendo. Antonieta, inconformada, diz a Dona Lili que isso é demais, e corre para ajudar à amiga, mas é segurada por Klaus, e então, indignada, ela diz que vai ajudar à amiga e insinua que a culpa seja de Klaus, que tenta iniciar uma discussão. Algumas horas depois. Daphne e Klaus se encontram e ela diz a ele que agora o golpe está mais próximo e lhe dá uma quantia de dinheiro e diz que é pra ele pagar a fiança de Vitória. Ele vai até lá e a tira da cadeia, se fazendo de bonzinho. Vitória agradece e vai atrás de Renan, que a essa altura já sabe de tudo. Guilherme foge, mas, Daphne estava indo para lá e acaba atropelando ele! Ela liga para a clínica, que vai buscá-lo. Lá, ela conversa com o gerente. Renan diz a Vitória que não perdoa esse tipo de coisa. Daphne seduz Renan e lhe rouba um beijo! Guilherme recebe tratamento de choque! Depois, ele jura que sairá de lá e se vingará de todos, principalmente Daphne! O delegado Roger chega à cidade para tratar do caso de Júlia Queiroz. Ele conhece Vitória quando ela vai depor e se apaixona por ela a primeira vista! Antonieta conta a Dédoi que está grávida e ele diz que a criança não é dele e que não vai assumi-la! Dona Lili fecha o quarto de Vitória. Alguns meses depois. Ainda não conseguiram achar nada sobre o assassinato. Guilherme continua sofrendo na prisão. Antonieta está tendo que lidar sozinha com a gravidez, já que Dédoi a abandonou. Vitória decidiu dar uma chance a Klaus, mesmo não o amando, e ele, continua tendo um caso com Daphne, que, está, aos poucos conquistando Renan, com quem namora. O quarto de Vitória ainda continua fechado. Dona Lili decide fazer uma faxina no quarto de Vitória, mas se espanta ao encontrar uma pulseira de Klaus onde encontrou o dinheiro “roubado”! Renan pede Daphne em casamento!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger