quinta-feira, 2 de julho de 2009

Record planeja segunda temporada de "A Fazenda"

Divulgação Rede Record

PROJETO PARA 2ª TEMPORADA
As primeiras conversas sobre a segunda temporada de "A Fazenda" já começaram na Record. Ainda não há nada consolidado, mas a ideia que ganha mais defensores na emissora é a exibição do reality show a partir de dezembro, praticamente um mês antes da estreia do "BBB-10". Assim, a Record sairia na frente neste segmento e poderia concorrer diretamente com o "Big Brother Brasil" entre janeiro e março. A decisão final sobre "A Fazenda 2" só deve acontecer com o término da atual edição do reality show, mas uma lista com nomes de artistas já está pronta para as primeiras sondagens. Será que os participantes aceitam passar o Natal e Reveillon confinados? A resposta para esta pergunta pode indicar a viabilidade ou não de "A Fazenda 2" entrar no ar ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger