quinta-feira, 2 de julho de 2009

4º Capítulo de "TEEN"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sj_jV8vBxwI/AAAAAAAADgo/ouAQubEza5I/s400/teen.png

4º Capítulo de TEEN

Já era noite e todos os jovens estavam prontos pra mais uma vez começarem as aulas na faculdade.

No outro dia...

Renata foi a primeira a acordar e acordou todos os amigos, depois de tomarem banho e café os 7 amigos foram juntos para o primeiro dia de aula na Universidade Magalhães.

UNIVERSIDADE MAGALHÃES

Os jovens chegaram na Universidade e foram em busca dos amigos que fizeram no seu curso no ano anterior.

Luiza: Betinhaaaa
Betinha: Amiga quanto tempo, estava morta de saudades. Como vai ?
Luiza: Estou ótima
Betinha: E o Bruno ? Se acertou com o rapaz finalmente ?
Luiza: Pior que não em, não sei se tenho coragem de voltar com ele e eu venho percebendo que o Lúcio também gosta
Betinha: Ai amiga adoroooo você
Luiza: Bom vamos entrar na sala e contar as novidades das férias

Enquanto isso...

Gustavo: Leandroo maluco
Diego: Como vai moleque
Leandro: E ai irmãos, vô bem e vocês
Gustavo: Tamo indo, tamo indo
Diego: E você já se resolveu com a Betinha ?
Leandro: Cara não tem jeito, acho que eu nunca vou conseguir ficar com a Betinha
Gustavo: Porque cara ?
Leandro: Aquele irmão dela faz de tudo pra que eu não fique com ela
Diego: Olha o Beto ta pra ficar na história em, não só ele como aquela gangue que ele tem

Renata e Júlia...


Marcela: Amigassss
Renata: Quanto tempo amigaa
Júlia: Muito tempo mesmo em Marcela
Marcela: Mais Marcela me conta direito aquela história que você vai terminar com o Beto por causa do Diego
Júlia: Menina eu nem te conto, o Diego me conquistou de um jeito que eu não resistir
Renata: Mais Júlia quando você vai acabar com o Beto ?
Júlia: Amiga eu sinceramente não sei, ainda não tenho coragem pra falar com o Beto

Bruno e Lúcio...

Bruno: Igor rapa como vai
Igor: Vo bem cara, mais o que ta acontecendo com você Lúcio ?
Lúcio: Nada, nada
Igor: Paradão... nunca vi você assim, o que ta acontecendo cara ?
Lúcio: É o amor cara, é o amor

Enquanto isso...

Júlia foi terminar o seu namoro com Beto.

Júlia: Beto eu preciso falar seriamente com você
Beto: O que aconteceu ?
Júlia: Beto eu quero terminar com você

Qual será a reação de Beto ? Não perca o próximo capítulo de Teen
AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger