quinta-feira, 2 de julho de 2009

7º E 8º CAPÍTULOS DE "ETERNO AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

7º capitulo: A vida como ela é...

Passaram-se 15 anos... E neste muitas coisas mudaram... A pequena vila agora se desenvolveu e ganhou um porto. E a família Magno agora tem parceria com a burguesia. Alexandre está viúvo, Aline morreu a 2 anos. Amadeu se casou com Celina e hoje têm um filho: Alex, o sonho de sue avô é que ele seja frei para que a família crie uma parceria com o clero. Mas o menino é solto e gosta é de brincar. Na vila Nathan hoje ainda é silenciado por saber da chacina comandada pelo antigo rei a família de MARIBEL. Maribel, ninguém sabe, mas ainda está viva e hoje é casada com Denis, filósofo perseguido pela corte de Amadeu. E tem uma filha: Que a 10 anos foram seqüestrada pelos filósofos.

No castelo...

Alexandre: Alex! Alex!
Alex: Diga...
Amadeu: Papai, deixa que eu conto a ele.
Alexandre: Então conte...
Amadeu: Devido aos recentes ataques dos filósofos aos mercados da burguesia, nós iremos sair em uma cassada. – Falou, calmamente, mas deixando Alex preocupado.
Celina: Vocês estão loucos levar um menino desses para uma cassada!
Alexandre: Celina, não seja careta. Nada vai lhes acontecer. Arrume suas coisas saímos hoje a noite.

No meio da mata (casa de Denis)...

Maribel: Eu ouvi falar que os guerreiros da torre vão invadir a mata qualquer hora do dia, atrás dos antigos filósofos! –Falou em um tom preocupado.
Iara: Meu irmão escolta Maribel, ela está certa!
Denis: Não, eu ficarei para lutar contra eles!
Marcos: Eu irei embora! – Falou, com uma sacola de comida nas mãos e saindo.
Denis: Marcos, você nunca foi corajoso. Sempre foi medroso!
Marcos: É mais eu nunca deixei levar meu filho! – Gritou e saiu.
MARIBEL: TÁ VENDO O QUE DÁ LEMBRAR O PASSADO...

8º capitulo: Mariel se lembra de Amadeu.

Na casa de Denis...

Maribel: Quando terminar de fazer o café, eu irei à cidade.
Iara: Eu posso ir junto?!
Maribel: Iara, eu acho melhor não.
Denis: Está com medo de me deixar só? – Pergunta, ele totalmente nervoso.
Maribel: Não, mas sim de perder... – Ela se recorda da cena em que perdeu a tia e a irmã... e depois lembra do lindo sorriso de Amadeu. – Eu prefiro esquecer...
Iara: Esquecer de? – Maribel não respondeu e foi a cidade.

Na noite de ontem:Alexandre, Amadeu, Alex e os guerreiros partiram para a mata. Não demoraria muito para eles encontrarem Denis e Iara.

Em algum lugar da mata...

Alexandre: Homens, avante e matem todos os filósofos que encontrarem! – Gritou.
Guerreiro: Olha aquele homem!
Amadeu: Me parece um filósofo! Ele é um falso profeta, prendam-no!
Homem: Não, eu sou um carpinteiro!
Alexandre: Mentiroso! – E deu uma tapa no velho.
Guerreiro: Deixe que eu acabe com ele!
Amadeu: Não!
Alexandre: Não por quê? Já sei quer que seu filho faça isso não é?! Aproxime-se Alex e acabe com este inútil. – Amadeu e Alex ficaram perplexos diante de tal atitude.

No castelo...

Celina: Dolores! – Grita Celina, pela cozinheira.
Dolores: Sim senhora!
Celina: Faça-me um chá... E se me chamarem, mim estou dormindo...
Dolores: Está bem! - Neste momento o sino toca, e da janela Dolores avista um homem com uma mala, totalmente vestido de preto. – Senhora tem um moço a sua espera.
Celina: Deixe-o entrar... – Dolores abre a porta.
Galvão: Bom dia, Celina...
Celina: De onde você me conhece?! – Fala totalmente nervosa.

QUEM SERÁ ESSE MOÇO? QUAL SERÁ A REAÇÃO DE ALEX?

AUTOR.:.LUCAS LASGO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger