sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BBB: Lia e Cacau tem momento "DR" após prova do líder.

Passada a prova da liderança, momento DR na casa do "Big Brother Brasil 10". Lia chamou Cacau para conversar, alegando que ela está estranha. "Você mudou comigo desde que eu mudei de grupo, Lia", reclamou Cacau. "E eu acho que você que mudou comigo. Por que tudo é comigo, por que tudo sou eu?", retrucou Lia: "Eu não sou falsa!".

Lia tocou no assunto Tessália, disse que não foi falsa naquela indicação. "Quem está falando em Tessália, Lia?", perguntou Cacau. "Eu tomei seu partido, até porque eu nunca tive contato com a Tessália". "Tomou partido não. Você deu sua opinião", respondeu a dançarina. "Você fechou na sua rodinha, Lia! Você, Cadu, Fernanda e Dourado".

A dançarina disse que não tem mais motivos para conversar com Cacau, no sentido de as duas serem afastadas. "Você acha que eu nunca estive do seu lado?", perguntou Cacau. "Eu estou falando de relação, de amizade, não estou falando de jogo!", completou a namorada de Eliéser. "Engraçado...", ironizou Lia: "Isso aqui é um jogo, Cacau! A gente nunca teve nada de concreto. Coração aberto não é sair por aí falando que eu estou estranha sem falar comigo. Você me perguntou uma vez e eu disse que não tinha nada de estranho. Isso já não bastava? Eu não tinha nada com você".

"Queria realmente estar próxima de você, de ter amizade com você", disse Cacau. "Em um momento eu tive isso, você não pode falar por mim". E Cacau: "Não estou falando que não teve! Mas que eu não senti isso de você. Eu queria sua amizade até o fim, estava de coração. Achava que a gente tinha muita coisa a ver. Mas eu não senti isso e volta. Cansei de correr atrás de você. Eu não sou cachorro!". E Lia: "Você fala como se a gente fosse um casal de namorados. Eu sou transparente, Cacau! Você sempre teve cisma em relação a mim, nunca tivemos nada de concreto". "Você tem um jeito autoritário de falar, mania de achar que sempre está certa", reclamou Cacau. "É um direito seu de achar isso, concordo contigo. As personalidades são diferentes. Você não pode achar que antes eu tinha algum problema com você. Agora, sim, Cacau. Você tem todo o direito de não querer mais falar comigo agora. Te acho uma pessoa bacana, mas agora estou ressentida". "Você fechava a cara pra mim, Lia!!!". E a dançarina: "Com você não, não era nada com você. Meus problemas não eram com você", e continuou: "Eu brigo com Serginho que eu adoro, com Dourado... Com Fernanda e Cadu não porque eles têm personalidade oposta a minha. Pra mim o que é de verdade é espontâneo". A discussão continuou: Lia disse que é normal um afastamento entre elas por causa da mudança de grupo da Cacau, por causa do namoro com Eli... Cacau disse que se sente indiferente, a dançarina disse que isso é besteira, que nunca virou a cara para ela, que todos os agrados que fez foram sinceros e blá, blá blá... Ô, bate boca!!!

Cadu não gostou nada, nada da atitude de Lia: "Não tinha que conversar com a Cacau depois da prova do líder. Por que isso? Amanhã tem anjo...". Dourado comenta: "Lia tem isso de querer resolver tudo na hora".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger