sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Passione: Invadimos as gravações da nova novela da Globo.

Destaque da Matéria

Estão mais do que aceleradas as gravações de Passione, que deverá estrear em abril substituindo Viver a Vida de Manoel Carlos. Com direção de núcleo de Denise Saraceni, a nova trama de Sílvio de Abreu já tem suspense garantido.

A protagonista, Diana, vivida pela atriz Carolina Dieckmann, esconde um segredo da perversa Clara, interpretada por Mariana Ximenes. Qual será, hein? Bom, esse é um dos grandes mistérios da trama. Mas, claro, ainda surgirão muitos outros!

Destaque da Matéria

Acompanhamos algumas cenas gravadas na ECA, Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo, na capital paulista, na quarta, dia 10 de fevereiro. Em algumas delas, Clara está à procura de Diana para fazer intrigas e provocar conflitos.
Também participaram das sequências Marcello Antony, na pele de Gerson, um piloto de Stock Car, Gabriel Wainer, o Chulepa, e Gabriela Carneiro da Cunha, que faz a Cris, melhor amiga e confidente de Diana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger