sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Leal quer impedir o casamento de Zeca e Nara.

Destaque da Matéria

Com Zeca (Thiago Rodrigues) afastado definitivamente de Nelinha (Fernanda Vasconcellos), Nara (Priscila Fantin) convence o noivo a aceitar subir ao altar. A megerinha inicia os preparativos do casamento ignorando a tristeza do rapaz e a resistência da mãe dele, Hélia (Eliane Giardini), que sabe que o filho não ama a dançarina.

Hélia procura demover o herdeiro da união, mas ele, arrasado com o envolvimento de Nelinha com o astronauta Renato (Danton Mello), segue firme em sua decisão. Certa de que Zeca não será feliz, a impulsiva senhora chega a pedir a ajuda de Leal (Antonio Fagundes). Tudo leva a crer que o determinado empreiteiro moverá mundos e fundos para impedir que o filho faça a maior besteira de sua vida. Claro que a noiva rechaçada jamais perdoará a desfeita e vai querer se vingar de todos custe o que custar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger