quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Final do "Qual é seu Talento?" alcança 15 pontos de audiência

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/qual-o-seu-talento1.jpg
Com uma performance de dança moderna e diferente, o D-Effeitos deu um show de tirar o fôlego na grande final do “Qual é o Seu Talento?”, que aconteceu na noite desta quarta, 16 de dezembro. A apresentação garantiu ao trio o título da temporada e o prêmio de R$100 mil em barras de ouro.

O D-Effeitos faz parte da companhia “Discípulos do Ritmo” há 10 anos e foi formado por André Luís, André Torres e Renan para competir paralelamente.

Segundo Soldier, empresário da trupe, a companhia é muito reconhecida fora do Brasil. “Eles vieram para revolucionar. São muito respeitados por americanos, europeus e asiáticos”, garante.

Entre outros títulos, D-Effeitos já venceu o Festival de Dança de Joinville na categoria street dance. Para o empresário, a arte do grupo “é uma forma de dança com ilusionismo. Uma mistura de todas as ramificações do street dance coreografada num ritmo impactante da música”.

A Audiência

A grande final do reality do SBT conquistou ótimos índices de audiência e se destacou na vice- liderança isolada. No horário das 20h15 às 21h20, a atração marcou uma média de 9 pontos e pico de 15. Neste período, a Globo liderou com 32 e a Record apareceu em terceiro com 7.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger