quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SBT aluga casa em SP para o reality show "Romance no Escuro"

Conforme adiantado em primeira mão pelo NaTelinha, o SBT adquiriu os direitos do programa "Dating in the Dark", que no Brasil foi rebatizado para "Romance no Escuro". E a emissora já começou a pré-produção da atração.


Segundo a coluna Canal 1, Silvio Santos acaba de alugar uma casa no bairro do Morumbi, em SP, para o confinamento dos participantes do reality.

Eles serão trancados nesta residência na total escuridão, e, a partir daí, poderão fazer o que bem quiserem.

"Romance no Escuro" consiste em trancar numa casa três homens e três mulheres, todos solteiros, um ao lado do outro, que terão encontros diários entre si, em uma sala totalmente escura. Os primeiros encontros serão em grupo, para que todos se conheçam e escolham quem desejam conhecer melhor.

Os participantes receberão "dicas" do programa, como fotos da casa e poderão até conversar com a mãe do pretendente.

Ao final do episódio, os participantes escolhem a pessoa que deseja conhecer, mas, antes disso, terão de descrever como imaginam a pessoa amada a um artista, que fará um desenho que retrate o pensamento.

O reality ainda não tem data de estreia no SBT, e não se sabe quem será o apresentador. Até o momento, Silvio Santos está em dúvida entre ele e Luís Ricardo no comando do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger