quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pegadinhas devem anteceder "Uma Rosa com Amor"

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/05/sbt_logo6.gif
A informação que vem dos bastidores do SBT é que as "Pegadinhas Picantes" sairão do ar e quem marcará presença são as "Pegadinhas Divertidas". O programa aspirina deve ir ao ar logo após o "SBT Brasil" e entregar para a novela de Tiago Santiago. As esquetes de humor terão a missão de ampliar os índices e entregar para o folhetim, que conta a história de Serafina Rosa, em alta. A grade do ano que vem deve ser algo bem próximo disso:

19:30 - SBT BRASIL
20:15 - PEGADINHAS DIVERTIDAS
20:30 - UMA ROSA COM AMOR
21:15 - SÉRIE
22:00 - BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
22:15 – LINHA DE SHOWS

Na linha de shows as únicas certezas até agora, seriam o "Esquadrão da Moda" e "Cine Espetacular" às terças e "Qual o Seu Talento?" seguido de "Um Contra Cem" e "SBT Repórter" às quartas.

Existe torcida para que Hebe ceda suas segundas-feiras para o "Conexão Repórter" e "Solitários" e para que o "Aventura Selvagem" vá ao ar na sexta já que é considerado um bom concorrente para o "Globo Repórter" e "Pânico Na TV !– Reprise", seguido de "Tela de Sucessos".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger