quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cama de Gato pronta para enfrentar o verão

http://diadatv.files.wordpress.com/2009/10/cama-de-gato-globo1.jpg
"Cama de Gato", exibida pela Globo às 6 da tarde, promete uma grande virada entre o Natal e Ano Novo, segundo informam as suas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.
Verônica (Paola Oliveira) revê Gustavo (Marcos Palmeira) no capítulo que irá ao ar dia 25.

Mas ele só decide reaparecer para todo mundo numa festa de réveillon que organiza em sua mansão.
A partir disso, começa uma nova fase da novela, com o personagem de Marcos Palmeira reassumindo sua vida anterior. Alcino (Carmo Dalla Vecchia) vai preso. Gustavo volta a viver com Rose (Camila Pitanga) e os filhos dela.

Enquanto isso, a personagem de Paola Oliveira vai se fingir de boazinha e compreensiva, mas sempre querendo afastar Gustavo de Rose.

"Cama de Gato", que substituiu "Paraíso", tem ficado acima dos 25 pontos de média e sua participação na audiência ultrapassa 50%.
E com essas mudanças, que irão acontecer já na próxima semana, a Globo espera turbinar ainda mais os seus índices.

O grande problema é que agora, com o início do verão, a partir do dia 21, influenciando diretamente no cotidiano do telespectador, haverá reflexos diretos na audiência média de todas as TVs. O número de ligados cai de forma drástica.

Resta saber quem vai perder menos? Não por acaso, "Cama de Gato" está se preparando para isso.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger