quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

9º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 9– O noivado começa!

Um dia depois... Pela manhã...

Lúcia: Mamãe hoje eu vou dormir fora... Vou ficar de plantão, tchau! – Fala saindo...

Lurdes: Eu me orgulho tanto dela... E você Camila que cara é essa de quem viu um passarinho verde!

Camila: Ah... Eu vi mesmo... Foi um homem lá dá cidade!

Lurdes: Hum... Que bom saber que minha filha não quer saber só de estudar! – Brinca.

Camila: Mamãe deixe disso! – Fala pensando em Edu.

Na casa alugada...

Amadeus e Lúcia faziam amor alucinadamente. Naquele mesmo horário Edu chegará de surpresa na casa. Por sorte Márcia esta lá!

Edu: Márcia, sua filha está?!

Márcia: Não... Ela saiu há pouco tempo...

Edu: Que pena... Hoje é o grande dia! O noivado... Vou indo... Até mais tarde! – Márcia corre para contar a Lúcia.

Márcia: Sua maluca! Seu noivo estava aí!

Lúcia: Meu Deus! Ele não descobriu nada não é?! – Fala preocupada!

Márcia: Se não fosse eu...! - Amadeus resolve faltar um dia de trabalho para ficar mais com Lúcia, o pior é que ele não sabe da verdade e isso pode estragar o noivado!

Lúcia: Amadeus toma esse vinho! – O vinho está com remédio.

Amadeus: Mas é claro! – Lúcia rir.

À noite... Casa dos Medeiros...

Edu: Vamos papai! Eu não quero me atrasar! – Léo e Marcos saem.

Marcos: Vamos... O carro já está a nossa espera. – Os dois se abraçam – Boa sorte filho! – Os três saem em direção a casa.

Na casa alugada...

Márcia e Lúcia estão prontas para começar o plano, e o carro dos Medeiros chegam.

Eles entram e se deparam com Márcia sentada no sofá. Lúcia desce a escada totalmente deslumbrante. Edu sorri

No quarto...

Amadeus acorda e procura por Lúcia.

Amadeus: Meu bombom? Onde você está?! – A cena congela.

Continua...

No próximo capitulo... O noivado começa e muitas bombas estão por vir!

AUTOR: LUCAS LASGO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger