quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Notícias da TV


Divulgação SBT

MAIS POLÊMICO E FORTE
Além de comandar ao vivo o "Programa do Ratinho", Carlos Massa gravou nesta quinta-feira o primeiro "Nada Além da Verdade". O apresentador assumirá o programa que já foi de Silvio Santos, que nesta fase contará apenas com anônimos no teste da máquina da mentira. Esta versão contará com perguntas mais fortes e em alguns momentos colocará os participantes contra a parede com depoimentos de amigos e familiares. A gravação será avaliada pela direção da emissora, que definirá o dia e o horário de exibição. Nos bastidores da Anhanguera defendem a exibição de "Nada Além da Verdade" na faixa das 20h.

Divulgação Rede Record

VIAGENS INTERNACIONAIS
Maria Cândida já começou a gravar o programa "12 Mulheres" (título provisório), previsto para entrar no ar no início do ano que vem aos sábados à noite. A jornalista passará por 12 países e registrará o cotidiano de mulheres muito diferentes, mas que possuem sonhos e compromissos semelhantes. Maria Cândida passará pela Europa, Ásia e África e deve ser a responsável pela edição final do programa. A Record não descarta a possibilidade de transformar o programa em série especial do "Domingo Espetacular".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger