quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quem é candidato a 'BBB'

Entre os mais de 100 mil inscritos para o “Big Brother” 10, há mais homens (52%) do que mulheres (48%), a maioria entre 18 e 22 anos (34%), e 22% com idades entre 26 e 30 anos. Entre os candidatos com idade acima de 45 anos, 56,5% são mulheres. No total, 25% são de São Paulo. Do Rio, vêm 18%.

...e mais
Minas Gerais e Bahia são os terceiro e quarto estados que mais produzem candidatos ao “BBB” 10, com 10% e 6%, respectivamente. E a maioria dos homens vem do Nordeste, mais precisamente de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

MANUELA DO MONTE, protagonista do filme "Manhã transfigurada", dá entrevista ao “TV Fama” depois da pré-estreia, no cinema Artplex Botafogo

Voltar para casa
Na geladeira na Bandeirantes há meses, Daniella Cicarelli fez chegar um recado à direção da MTV, canal onde trabalhava antes: disse que gostaria muito de voltar à velha casa.

Amor incondicional
De Tony Ramos, referindo-se ao Opash de “Caminho das Índias”: “Este personagem é uma das maiores alegrias da minha carreira. O público adora. Nas ruas, elogiam até minhas cenas com a vaca”.

Amando Arósio
Ana Paula Arósio e Bianca Comparato viverão um romance mal-sucedido no filme “Como esquecer”. A personagem de Bianca vai se apaixonar por sua professora homossexual, papel de Ana Paula.

...e mais
Na televisão, Bianca Comparato estará no elenco de “Aline” e assinou contrato de dois anos com a Globo.

O futuro de Adnet
Depois do VMB, em outubro, Marcelo Adnet vai conversar com a direção da MTV sobre renovação de seu contrato. O ator/apresentador já teve sondagens de outras emissoras.

...e mais
Uma corrente na Globo acredita que há espaço na grade — agora considerada “mais móvel do que nunca” — para um programa de improvisos, como o que faz Adnet na MTV.

Futebol daqui
A Vodafone vai transmitir o PFC Internacional em Portugal a partir de setembro. Com isso, passa a ser a quinta operadora a transmitir o canal do sistema pay per view da Globosat no país.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger