quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Audiência & Análise

COMEMORAÇÃO NA ANHANGUERA
A equipe do "Qual é o Seu Talento?" comemora os bons índices registrados nesta semana. O programa ficou na vice-liderança e no confronto direto com "Bela, a Feia" (20h30 às 21h04) permaneceu um ponto à frente. A segunda temporada de "Qual é o Seu Talento?" já está praticamente confirmada e entrará no ar após mais uma rodada de "Astros".


http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logo.jpg

HISTÓRIAS RÁPIDAS
A novela "Caras e Bocas" continua em excelente fase e nesta terça-feira não economizou no ritmo para narrar os acontecimentos dos vários núcleos. Walcyr Carrasco deve encerrar a caça pela jóias de Dafne na próxima segunda-feira. Elas estarão guardadas no pneu que estará com Socorro. Na próxima semana, o autor colocará o foco em outro assunto.


http://4.bp.blogspot.com/_VA4-m0A_8Yw/SnGj6q5iEDI/AAAAAAAAA6o/s4-ffJojoLA/s400/idolo2.jpg

SEGUNDO EPISÓDIO
O segundo episódio do reality show "Ídolos" atingiu picos de 19 pontos e conseguiu se manter na vice-liderança. O programa, exibido das 23h06 às 23h59, mostrou o desentendimento entre Luiz Calainho e Marco Camargo, que chegaram a sair das gravações em Fortaleza. "Ídolos" também exibiu parte da seleção em São Paulo.


http://3.bp.blogspot.com/_iLCEa1IZecQ/Sehz48jlFVI/AAAAAAAAB_M/zekgNaPaBAs/s400/SBT+Rep%C3%B3rter+II.jpg
RECORDAR É VIVER
A edição especial do "SBT Repórter" recordou parte da história da emissora, entrevistou artistas e funcionários e exibiu imagens de arquivo. Cynthia Benini, Beto Marden e Rodolfo Gamberini realizaram as reportagens diferenciadas. Há quem afirme que o "SBT Repórter" serviu como uma espécie de teste para uma versão do "Vídeo Show".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger