quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Outro Canal- Universal Channel aposta em série sobre transplantes

http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/universal.jpg
Um dos canais pagos mais vistos, o Universal Channel comprou a série "Three Rivers", que só estreia nos EUA, na CBS, em 4 de outubro, um domingo, às 21h. Aqui, deverá entrar no ar em novembro.
O seriado aposta em novo subfilão dos dramas hospitalares: o dos transplantes. Traz três jovens médicos correndo contra o tempo, enfrentando situações limites: uma pessoa que vai morrer se não receber órgãos e uma outra com morte cerebral já declarada, mas com obstáculos legais para a doação.
Os três protagonistas de "Three Rivers" têm apelo sensual. São eles Alex O'Loughlin (de "Moonlight"), Katherine Moenning ("The L Word") e Daniel Henney ("X-Men Origins: Wolverine").
A compra de séries que ainda não estrearam nos EUA é normal pelos canais que atuam na América Latina. "A gente sempre compra no escuro. Quando as séries são lançadas, os canais correm para comprá-las. Hoje, há uma cláusula contratual que nos obriga a comprar também as próximas temporadas. É quase um casamento", diz Paulo Barata, diretor do Universal Channel no Brasil, canal que já exibe "Heroes", "House" e "Brothers and Sisters".
Barata afirma ter "vários indícios" de que "Three Rivers" será bem-sucedida, como a exibição aos domingos nos EUA. "Isso é sinal de que a série será prioridade." Segundo ele, a CBS refez cenas do piloto porque queria um hospital mais cenográfico. Além de "Three Rivers", o Universal negocia a compra de mais uma série em 2009. Para abrigá-las, o canal reduzirá o espaço de filmes.

CONCESSÃO 1
Apesar da "guerra" entre Globo e Record/Igreja Universal, a Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou ontem a renovação das concessões da Globo em São Paulo, Rio, Brasília e Belo Horizonte e da Record em Itajaí (SC) e Rio. Não houve discussões.

CONCESSÃO 2
As renovações seguem agora para o presidente do Senado, José Sarney, que editará decreto legislativo, última etapa do processo, iniciado há dois anos.

DETECTOR
Carlos Massa, o Ratinho, grava hoje seu primeiro "Nada Além da Verdade", no SBT. O programa, que era apresentado por Silvio Santos, agora só terá anônimos. Estreia em 20/9.

MAIS BRIGA 1
Executivos da Record têm dito que torcem para que a Globo continue noticiando supostos crimes envolvendo líderes da Igreja Universal e da própria emissora. Avaliam que a Record só cresce no Ibope.

MAIS BRIGA 2
Na média diária (7h/24h), a Record teve entre quarta e anteontem sua melhor semana dos últimos meses (7,8 pontos).

MAIS BRIGA 3
O bom momento da Record, no entanto, tem a ver com o final de "A Fazenda". A Record teve sua melhor terça do ano (9,5 pontos) explorando a aparição da mãe de Carlinhos. Ontem, a mulher foi dispensada porque não queria dividir sofá com a mãe de Dado Dolabella.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger