Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua antiga dupla com Flora para ela ouvir. A vilã fica aterrorizada quando Silveirinha diz que não escuta a voz de Donatela. Lara conta para Zé Bob que Dodi afirmou que não ficará do lado deles contra Flora. Pedro se preocupa com a confiança que Donatela deposita em Silveirinha. Flora não consegue dormir e acusa Silveirinha de tentar enlouquecê-la. Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano e o mordomo lhe diz que Flora na verdade a ama. Flora visita Dodi na cadeia e conta que está tendo alucinações com a voz de Donatela, mas ele não leva a vilã a sério. Cassiano confirma para Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Juca diz a Cida que ela é a mulher de sua vida, mas ela se afasta. Damião se preocupa quando vê Dedina em uma ambulância na frente da casa de Elias. Dedina pede perdão a Elias e revela que o ama de verdade. Donatela conta a Zé Bob o sucesso de seu plano contra Flora e o jornalista desconfia do apoio de Silveirinha. Seguindo orientações de Donatela, Silveirinha finge estar magoado com Flora e diz que vai embora do rancho, mas a vilã se desculpa e revela que ele é a única pessoa em quem ela confia de verdade e o convida para um jantar de reconciliação. Silveirinha liga para Donatela e ela diz que vai desmascarar Flora durante o jantar. Catarina e Vanderlei combinam um encontro romântico e ela fica nervosa, mas Lorena a incentiva. Flora se desespera ao ver uma mulher parecida com Donatela no restaurante e decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã.
Violeta gosta de sua campanha eleitoral e o povo também. Alma culpa Lázaro pela fragilidade da saúde de Virgínia. Xande diz a Galvão que quer se vingar de Eros. A lan house é inaugurada e Duda estranha o jeito frio de Xande. Sandro inventa uma desculpa para Liginha e diz que vai para o Rio de Janeiro a negócios. Polidoro revela a Gregg que o corpo que sumiu do cemitério pode não ser o de Augusto. Virgínia fica confusa com a presença de Lázaro.
Stelinha, Wu e Edilza trocam bilhetes na praça do Parque das Nações sem que ninguém perceba. Semíramis diz a Lívia que pode descobrir o paradeiro da pessoa que descontou o cheque que lhe foi roubado. Antonella fica preocupada ao saber que enfrentará seu pai no tribunal, pois estarão em lados opostos no processo da guarda de Edmarzinho. Flor de Lys mostra o terceiro pergaminho para Liu e eles descobrem o significado de mais uma pista.
Todos vibram ao saber que Débora está fora de perigo. Débora revela a Yasmin que mudou depois do acidente e pensa que Gustavo se declarou a ela, sem saber que na verdade foi Pedro. Caju vende o colar de diamantes para Capitão por um valor irrisório. O juiz concede a guarda de Gustavinho a Marília, quando surge Débora e assume que ela e Bruno arquitetaram um plano para que Angelina ficasse sem o filho.
Nati, Miguel, Beto e Aline atiram contra os mutantes felinos e homens fera. Gór hipnotiza Irma e ordena que ela seja a babá dos bebês. Ferraz avisa a Carol que ela irá ajudá-lo no seu plano contra Nati. Rosana decide se entregar. Sabiá pega as inscrições fenícias e toca as notas no teclado. Valente avisa que este som será enviado aos pleiadianos para pedir ajuda na luta contra os reptilianos. Vavá se recupera e Tati pede desculpas. Drácula imobiliza Tarso e fica prestes a mordê-lo.
Pedro fica chocado pergunta se Mercedes é tia dele. Ivonete confirma. Pedro diz que não tem contato com Mercedes, mas que seu pai comentou que ela foi expulsa de casa. Pedro diz que vai pegar Mercedes de surpresa. Lipe tem uma visão de Vivi gritando com ele. Vivi diz para Antônio que está bem. Antônio diz que fez besteira. Junior diz que Telma tem que pedir o carro do pai dela de volta para Marreta. Mercedes tenta ajudar Ivonete na cozinha. Ivonete tenta disfarçar e diz que Pedro cuida bem de Rafa e Vivi. Mercedes diz que a vida deles é muito difícil. Miguel diz que não tem gravação nenhuma e afirma que não ligou para Vilma. Pedro avisa Antônio para não chamar Mercedes caso precise de ajuda. Beatriz chega na casa de Pedro. Pedro diz que Rafa teve uma crise de asma enquanto Beatriz e Antônio estavam fora de casa. Pedro vai embora e Beatriz pergunta onde Antônio passou a noite. Telma chega ao ferro-velho e diz que vai levar o carro do pai dela. Antonio diz à Beatriz que ficou dirigindo pela rua à noite. Beatriz não acredita. Telma diz para ele procurar outro carro. Marreta diz que se Antônio puder correr hoje, ele devolve o carro para Telma. Manu diz que Antônio não pode porque Vivi vai voltar do hospital. Marreta pergunta como ela sabe disto. Carolina pede para todos os funcionários trabalharem com amor e dedicação. Carolina manda Vilma embora. Ela diz que é funcionaria e lutou pela fábrica. Roberto retira Vilma. Guilherme chega à produtora para ajudar Michele e Leo no documentário sobre os bombeiros. Demorô quase se declara para Vivi, mas fica encabulado. Ivonete conta para Pedro que Arlete vai para Caxambu descansar. Pedro diz para Ivonete que encontrou uma foto antiga do pai dele com Mercedes. Mercedes chega.
Marcelo e Guta se preocupam com o que Renato possa fazer. Ele decide ir até lá, para tentar impedir o irmão de cometer uma loucura. Enquanto isso na fazenda, as mulheres encurralam Renato. Juma aponta uma arma para o rapaz, e Filó ameaça chamar a polícia. Renato não se intimida e diz que vai acusar Zé Leôncio de ser o mandante da morte de seu pai. Marcelo chega a tempo de impedir o irmão, diz que esteve na delegacia em Campo Grande e conta a ele quem foi seu pai e todos os crimes que cometeu. Chocada com os últimos acontecimentos, Mariana diz que pretende voltar a viver no Rio de Janeiro, assim que os apartamentos fiquem prontos. Zé Leôncio volta para casa realizado, ao lado dos três filhos. Ele toca o berrante, para avisar a Filó que está chegando, e fica surpreso ao ouvir o som do berrante de seu pai. A “muda” conta a Tibério que espera um filho dele, deixando o peão emocionado. Zé Leôncio diz a Filó que agora tem certeza que o Velho do Rio é seu pai.
Ermírio comenta com os filhos sobre o cheque em branco deixado por Fausto. Este pergunta a Victória o que ela e Lucas estavam conversando, na praça. Fonseca tortura Michelle, psicologicamente. Em consenso com a família, Ermírio decide não vender a fazenda para Fausto. Caio conta a Paulo que Fonseca seqüestrou Michelle. Os dois armam plano para resgatar a advogada. Sai matéria no Jornal A Voz de Tirânia, dizendo que a filha do prefeito Castelli está internada em hospital psiquiátrico. Renato vai visitar a irmã, na clínica. Fonseca continua com as negociações e ameaça, se não for atendido, matar Michelle. Os policiais cercam o cativeiro e Fonseca fica sem saída.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.