|
Próxima Temporada?
Apesar de oficialmente confirmar a terceira temporada de “Os Mutantes”, na Record já é possível perceber que aumentou o número de pessoas que defendem o fim da historia. A trama de Thiago Santiago está com índices estacionados e já não tem com os diretores da emissora o mesmo prestígio de tempos atrás. A idéia é que o autor desenvolva um texto de aventura e longe da fantasia.
|
Os Últimos Capítulos
Faltam apenas 10 capítulos para acabar a novela “A Favorita” e, cheia de momentos decisivos, a audiência da trama subiu. João Emanuel Carneiro começará a colocar pontos finais nas histórias paralelas, reservando o último capítulo para o confronto final entre Flora e Donatela. Dodi será assassinado pela vilã, que quase enlouquecida, acreditará que Donatela é sua amiga.
|
Atração de Temporada
Daniela Cicarelli foi a escolhida para comandar a programação noturna especial de verão que a TV Bandeirantes estreou nesta segunda-feira. O objetivo da emissora é buscar uma linguagem jovem e, assim, fisgar o público que não gosta de novelas e minisséries. Durante o mês de janeiro o “CQC” não será exibido e o “Band Verão” poderá ganhar mais tempo caso marque boa audiência.
|
Ataques de Todos os Lados
A novela de Íris Abravanel enfrentou parte da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” e do seriado “A Lei e o Crime”. Por isso, a ligeira queda nos índices nesta segunda-feira foi analisada nos bastidores da Anhanguera como algo natural. Silvio Santos ainda não bateu o martelo sobre a novela que substituirá “Pantanal” a partir do dia 14, quarta-feira da semana que vem.
Divulgação Rede Globo |
Liberdade Criativa
A estréia de “Maysa, Quando Fala o Coração” conseguiu atrair a atenção do telespectador e garantiu 30 pontos de média à Globo na Grande São Paulo. Trata-se da melhor estréia de minisséries durante o mês de janeiro, o que comprova que esse tipo de produção precisa ser exibido num horário mais cedo para não afugentar o telespectador. O primeiro capítulo de “Maysa, Quando Fala o Coração” mostrou um cuidado com a fotografia e um bom trabalho de preparação da protagonista. A forma não linear e cronológica de apresentar a história dificultou a compreensão do telespectador, principalmente dos mais jovens. Em sua estréia, a minissérie não fez nenhuma referência ao período em que Maysa trabalhou na TV Recrd, onde comandou programas musicais.
Divulgação Rede Record |
Tiro Certeiro
Os números do primeiro episódio de “A Lei e o Crime” foram comemorados pela direção da Record e já abrem a discussão sobre uma temporada maior para o seriado de Marcílio Moraes. Inicialmente estão previstos 16 episódios no decorrer de 2009. “A Lei e o Crime” começou com ritmo e muita violência, com direito a assassinato, chacina de uma família e forte tiroteio pela disputa do ponto de tráfico. Angelo Paes Leme e Caio Junqueira dominaram as cenas no primeiro capítulo desta produção. Os números preliminares apontam que “A Lei e o Crime” registrou 18 pontos de média em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro, o que garantiu a liderança da audiência fluminense. Apesar do sucesso, a Record precisa rever o excesso de violência na série.
FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.