domingo, 22 de novembro de 2009

"Viver a Vida": Ao ser rejeitada por Miguel, Renata tentará o suicídio

Desequilibrada pelo vício alcoólico, Renata (Bárbara Paz) sofrerá mais uma baixa nos próximos capítulos de "Viver a Vida" e chegará ao ponto de tentar cometer suicídio.

Renata (Bárbara Paz) não gosta da aproximação de Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes)
Divulgação: Globo

Tudo começará quando a morena, que nunca deu valor a Miguel (Mateus Solano), perceber que o namorado está cada vez mais envolvido com Luciana (Alinne Moraes). A modelo tentará reverter a situação se reaproximando do médico com um jantar surpresa, porém, mesmo gostando da ideia, o rapaz irá preferir dormir em sua casa para acordar descansado e pronto para cuidar da cunhada.

Renata faz um jantar surpresa para Miguel; médico prefere dormir em casa para poder ajudar Luciana no dia seguinte
Divulgação: Globo

Devido a essa nova rejeição de Miguel, Renata decide voltar a beber, deixando o namorado desconfortável. Ele chega ao ponto de dizer que Luciana encara a vida de forma muito mais madura, tendo uma situação quase irreversível, que ela, que tem problemas bem menores e mais fáceis de serem resolvidos.

Após essa discussão, Miguel anuncia o fim do relacionamento, deixando Renata extremamente abalada. A modelo ficará pior ainda ao saber que o médico assumiu seu namoro com Luciana e tentará o suicídio.

As cenas deverão ir ao ar em breve. "Viver a Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger