domingo, 22 de novembro de 2009

Outro Canal- "Pânico" cria reality e confina humoristas na "Xurupita's Farm"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/paniconatv.jpg
O que é, o que é? Tem confinados, ofurô, vacas e avestruzes, mulheres seminuas em atividades rurais e um fazendeiro comandando tudo? Quem respondeu a fazenda, adivinhou. Mas certamente errou o canal.
Depois de sete domingos liderando a audiência ao menos por alguns minutos, o "Pânico na TV" (Rede TV!) sofreu com a estreia de "A Fazenda" (Record) e reagiu: criou a "Xurupita's Farm" e mandou metade do elenco de seus humoristas para lá nos últimos dias -Sabrina, Alfinete, Zé Bonitinho, Jackson etc.
O nome é uma referência à comunidade da zona norte de São Paulo onde vive o ex-segurança noturno Zina, o fazendeiro da semana.
"Não é uma paródia como a do Tom Cavalcante nem a casa dos deprimidos, do Alexandre Frota", diz o diretor Alan Rapp, em referência a "O Curral", da própria Record, e à "Casa dos Artistas", feita no SBT em 2001 e da qual Frota participou.
Panicats e "garotas-tarja" passaram a quinta-feira entre a piscina e o ofurô. Na sexta, limparam as cocheiras. O ponto alto deve ser uma festa à fantasia.
A propriedade é, de fato, a Fazenda MC, em Espírito Santo do Pinhal (202 km de SP), conhecida por criar Red Angus, uma sofisticada raça de gado de corte. Além desses animais, a fazenda de "Xurupita" tem cavalos, peixes, avestruzes e vacas holandesas -tudo por conta dos "confinados".
Não haverá prova para indicar alguém para a roça. A escolha caberá a Zina, o fazendeiro, o que torna o final do programa absolutamente imprevisível.

CONTRA ROBERTO CARLOS, SBT APOSTA EM ROBERTO JUSTUS

Imagem
Roberto Justos ensaia: "Não sei de onde vem minha serenidade. Estou muito seguro"


Cada um com seu Roberto. Publicitário, apresentador e cantor, o Justus é a estrela de um especial de final de ano do SBT batizado de "Histórias e Canções". É o mesmo título do show que ele já levou a 14 cidades neste ano, normalmente contratado para encerrar eventos corporativos. A inspiração vem, sim, do tradicional espetáculo do outro Roberto -o Carlos. Mas Justus, além de cantar, conta histórias. "Falo sobre a vida, sobre garra, coragem, paixão pelo que se faz", diz o empresário, que não descarta que a música vire, um dia, sua ocupação principal. "Nunca digo nunca."
No show, ele repete o formato de duetos adotado no CD que lançou em 2008. O que muda são os parceiros. "My Way" ele cantará com Agnaldo Rayol. "Unforgettable", com Marina Elali. "Yesterday", com Roupa Nova, que Justus a-do-ra. E, com a Família Lima, "What a Wonderful World". No total, são 14 músicas. Para a apresentação solo ficaram as letras em português: "Epitáfio" e "Garota de Ipanema", uma homenagem a Helô Pinheiro, que hoje é sogra do empresário-cantor e estará na plateia. Um coral de 60 crianças vai encerrar o especial, que irá ao ar em 23 de dezembro.
"As pessoas não esperam. Pensam: "Esse cara é louco, ele não canta nada". Elas vão se surpreender." Esse é Roberto Justus.

Imagem
"CASSETA" ESTREIA ESCOLA DE BRUXOS
Marcelo de Souza/TV Globo

Uéslei Potter (Marcelo Madureira) é um bruxinho que estuda numa escola municipal de bruxarias. Estreia na terça. Os quadros que agradarem podem ficar no programa em 2010

DESCOLADOS
"Descolados", série adolescente da Mixxer em coprodução com a MTV, deve ter uma segunda temporada no começo de 2010. A ideia é manter o elenco -Lud, Teco e Felipe- e usar um apartamento na av. Cásper Líbero (centro).

STAR WARS
A Band exibirá na sequência cronológica os seis episódios de "Guerra nas Estrelas", inclusive "A Vingança dos Sith", inédito na TV aberta. Começa no dia 6 de dezembro e vai até 10 de janeiro, sempre às 20h de domingo. "Sith" irá ao ar no dia 20.

PIRATARIA 1

A briga entre os jogadores Obina e Maurício, no jogo entre Grêmio e Palmeiras, foi filmada só pela Globo, mas apareceu na Band e na Record. Para a Band, a Globo diz que cedeu a imagem sem logo da emissora mesmo, devido à correria da partida.

PIRATARIA 2
Já para a Record, quem cedeu foi a produtora que faz o programa de esportes da Band em Porto Alegre. Copiou e mandou, sem autorização de ninguém. A Record tirou do ar. A Band diz que foi "pirataria" e promete "medidas jurídicas".

2 comentários:

Fernandox disse...

anjohaniel.fernando@gmail.com

Fernandox disse...

gostei quero ver,da-lhe zina,xurupita,Pânico^^

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger