Roberto Carlos foi um dos destaques da Globo em julho
Mês de férias sempre vem acompanhado de novidades para a garotada. A TV Globo deu a arrancada inicial e estreou a microssérie Ger@l.com. Destinada aos pré-adolescentes, a atração foi exibida dentro da TV Globinho durante uma semana e tudo leva a crer que vá entrar futuramente na programação.
Ainda na Globo: No lado mais adulto tivemos a estreia de outras duas produções: as séries Som & Fúria e Decamerão – a Comédia do Sexo. Também o fim do reality Jogo Duro e o retorno de outro, o No Limite. O Fantástico voltou a exibir o quadro “Cilada”, com Bruno Mazzeo. Já o humorístico Zorra Total apresentou um programa especial, em comemoração aos seus 10 anos. Por fim, a Tela Quente realmente ferveu com a exibição de produções destinadas a garotada como Shrek, Quarteto Fantástico e Os Incríveis.
A sétima arte também ganhou destaque na TV a cabo, com a estreia dos filmes Sexo com Amor? (produção nacional) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Por conta desse último, a Rede Telecine exibiu ainda os outros três filmes com o arqueólogo mais famoso do cinema.
Além dos já citados, o canal TCM homenageou dois grandes nomes do cinema internacional, exibindo durante todo o mês de julho filmes com Marlon Brando e Clint Eastwood. Entre os títulos, O Poderoso Chefão.
Quando o quesito foi série de TV, as emissoras arrasaram. Para começar, a Sony exibiu o final das temporadas de Grey’s Anatomy, Desperate Housewives e 90210, todos com episódios duplos de tirarem o fôlego.
Arnold voltou à tela do SBT e vem atingindo boa audiência
A HBO passou a exibir a segunta temporada de True Blood e o SBT a série Arnold – Minha Família é uma Bagunça (1978). Mas, se tratando de clássico, nada como o TCM. A série Moonlighting passou a fazer parte da grade do canal a cabo. Conhecida no Brasil como A Gata e o Rato, a produção revolucionou a TV Americana na década de 80 e levou o ator Bruce Willis ao patamar das grandes estrelas de Hollywood.
No jornalístico tivemos a estreia de Milena Ceribelli no comando do Esporte Fantástico, na Record. Já no entretenimento, na mesma emissora, Ana Hickmann assumiu a frente do programa Tudo é Possível, posto deixado por Eliana (recém contratada do SBT). Já no canal de Silvio Santos, Celso Portiolli assumiu o Domingo Legal, já que Gugu foi pra Record.
Na TV Globo o destaque ficou com o Estrelas, com Angélica entrevistando celebridades direto da Argentina, e o especial “Roberto Carlos 50 Anos”.
Show de bola
Brasil conquista o oitavo título da Liga Mundial de Vôlei com transmissão da Globo e Sportv
O mês de julho foi também de destaque para o esporte, já que tivemos campeonatos espalhados pelo mundo afora. O destaque ficou por conta da Liga Mundial de Vôlei Masculino, com nossa seleção faturando o oitavo título (ficando empatada com a Itália) e tendo o líbero Serginho vencedor do prêmio de melhor jogador da competição.
O Mundial de Natação em Roma, que consagrou o brasileiro César Cielo como “O Imperador”, ao faturar duas medalhas de ouro e se igualar com o ex-atleta russo Alexander Popov. E ainda contou com a participação do americano Michael Phelps. O monstro da natação ganhou mais medalhas douradas e ainda bateu seu próprio recorde.
Por fim o Grand Prix de Vôlei Feminino, tendo a primeira fase realizada no Rio de Janeiro e com direito a um ótimo desempenho de nossa seleção, que segue na competição rumo (assim como a masculina) ao oitavo título. Todos com cobertura da Globo e Sportv.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.