terça-feira, 4 de agosto de 2009

Audiência & Análise

JOVENS NO PALCO
O programa de Hebe Camargo apostou numa pauta mais jovial e recebeu no palco a cantora Pitty, que interpretou algumas de suas canções. Luana Piovani e Sérgio Malandro também compareceram ao programa. O novo apresentador da emissora, André Vasco, mostrou os bastidores de Hebe Camargo.


PAPO DE CORREDOR
Nos corredores da Rede TV são muitas as brincadeiras com os novos temas do "Superpop". O programa tem evitado pautas sobre a sexualidade das celebridades ou pornografia. Ontem, abordou a gripe suína. Nos bastidores é muito comum ouvir a pergunta "até quando vai a abstinência do Superpop"? A audiência caiu.


LULA: O OITAVO CQC
Denúncias continuam na pauta do humorístico "CQC", que nesta segunda-feira mostrou a precariedade de um hospital na região metropolitana de São Paulo. Os melhores momentos do programa não estão no "CQTeste" ou no "Top Five", mas nas diversas participações relâmpago de Lula.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger