terça-feira, 4 de agosto de 2009

"No Limite 4": Ronaldo fica revoltado com indicação e declara "guerra"

Os ânimos começam a esquentar na quarta edição do reality show No Limite, da Globo. É que a indicação de Ronaldo para o Portal quebrou o clima da tribo Taiba.

Ronaldo foi o mais votado pela equipe e Índia foi indicada pela líder Sandi. Segundo a líder, a escolha por Índia tem um motivo: "Ela é forte e voltará. Meu objetivo é tirar o Ronaldo", disse.

Já Índia mostrou não se preocupar com a indicação: "Quando se entra no jogo é para ganhar ou perder." Mas não gostou da atitude de Ronaldo, que lhe deu um abraço e depois reclamou para os outros participantes sobre a decisão de Índia, que votou em Ronaldo.

Ronaldo desabafou, sentiu-se excluído e declarou guerra aos participantes: "Vai ter o troco. Agora é guerra", finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger