terça-feira, 4 de agosto de 2009

Daniella Cicarelli diz que a Band vai renovar seu contrato

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/05/cicareli.jpg
Linda e loiríssima, Daniella Cicarelli marcou presença na capital paulista, na segunda-feira (3), após desfrutar 20 dias de férias entre França, Inglaterra e Itália.

“Nossa, olha a minha cor, estou quase ‘nega’! Fiquei sabendo que, no Brasil, fez frio e choveu bastante nesses dias. Ainda bem que eu estava viajando”, disse a contratada da Band a O Fuxico.

Sobre o suposto convite para participar do reality show A Fazenda 2, da Record, Daniella despista e fala que dos muitos convites enviados ao seu escritório; nem todos chegam até ela.

“Sei que vieram algumas propostas, mas esse negócio de reality show não é a minha praia. Tudo que fazemos, tem que ser com amor. E reality, assim como posar nua, nunca passou pela minha cabeça”, declarou a loira.

Contratada da Band até dezembro, a bela, que está na geladeira da emissora desde outubro de 2008, quando seu programa Quem Pode Mais? foi extinto, desconversa sobre um possível convite de Silvio Santos para integrar o cast do SBT. Ela, porém, promete resolver seu futuro no máximo em 15 dias.

Cicarelli ainda revela que a Band, embora a tenha fora de sua programação, pretende renovar seu contrato:

“A única proposta que sei de concreto é a da Band. Eles querem renovar meu contrato por mais dois anos. Mas, estou atrás de um projeto editorial interessante, que seja bacana. Não adianta ficar contratada e não ir ao ar”, contou Daniella.

E qual o estilo de programa que atrai a musa da Band?

“Um programa descontraído para o público jovem e de auditório, como o Beija Sapo, da MTV, que foi um sucesso. Gosto muito do talento e da alegria dos brasileiros, que é a melhor matéria-prima que nós temos. Então, o ideal é comandar um show de talentos com mágica, desfiles, pessoas recitando poesia... isso é o meu sonho!”, revelou a apresentadora a O Fuxico.

Procurada por nossa reportagem, a assessoria da Band prefere não comentar o assunto.

Bom, agora é esperar para saber o destino da loira Cicarelli frente à tevê brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger