terça-feira, 4 de agosto de 2009

Controle Remoto- Ator vai seguir celebridades

http://belissima.globo.com/Novela/Belissima/foto/0,,3875594,00.jpg

Miguel Falabella quer o ator Vladimir Brichta no papel do paparazzo do seriado “A vida alheia”, que ele vai entregar à direção da TV Globo. Estrelado por Claudia Jimenez e ambientado na redação de uma revista de celebridades, o programa ainda terá Betty Lago no elenco. Ela será a dona da famosa publicação. A atração é para o ano que vem.

Números
A estreia de “Decamerão — A comédia dos sexos”, na sexta-feira passada, na TV Globo, registrou média de 19 pontos. Anteontem, o reality show “No limite”, com Zeca Camargo, marcou média de 16 pontos.

Ajustes
O novo cenário do “Saia justa”, do GNT, continua passando por ajustes. A iluminação ainda está sendo modificada, e uma mesa redonda, que fará parte do primeiro bloco, vai ser testada.

Mansão
“Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva, se passará praticamente num cenário: a mansão de Daniel (Tarcísio Meira). E a história de cada episódio se encerrará no mesmo dia, com começo, meio e fim.

BETTY GOFMAN e Dira Paes provam que só se detestam em “Caminho das Índias”, em que vivem as personagens Dayse e Norminha. No Grand Prix de Vôlei, no Maracanãzinho, elas mostraram que são boas amigas. E torcedoras

Zé Pequeno
A equipe do “CQC” do Chile gravou na Cidade de Deus com Leandro Firmino. O ator falou de sua relação com a comunidade e do seu marcante personagem, o Zé Pequeno do filme “Cidade de Deus”.

Bebê
Ingrid Guimarães deixará a novela “Caras & bocas” no dia 18 de agosto. A atriz sairá de licença-maternidade. Sua personagem, Simone, deverá voltar no fim da trama de Walcyr Carrasco.

Melhores
Preta Gil e Reginaldo Rossi estarão juntos durante a cerimônia do Prêmio Multishow, no próximo dia 18, no Citibank Hall, na Barra. A dupla vai entregar o troféu ao melhor show do ano.

DANIELE SUZUKI (Ellen) e Christine Fernandes (Ariane) numa gravação de “Viver a vida”. As duas serão médicas e, nesta cena, assistem a uma palestra sobre medicina paliativa

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger