terça-feira, 4 de agosto de 2009

Canal 1- Silvio Santos ainda não aceitou a saída de Gugu

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/07/audiencia-da-tv-2009.jpg
A pedra no sapato de Silvio Santos ainda atende pelo nome de Gugu Liberato.

Esta, pelo menos, é a certeza que existe em importantes setores do SBT, originada pelas decisões tomadas e as que ainda estão por vir, sempre diretamente relacionadas com a estreia do ex-funcionário, dia 30 deste mês, na Record.

Pessoas próximas revelam que o "Patrão" não tem dúvidas de que o "Programa do Gugu" ficará em segundo lugar no horário, se ele concorrer, em boa parte do tempo, diretamente com o "Programa Silvio Santos". Pelo menos por duas horas, nas noites de domingo, os dois programas estarão batendo de frente.

E a Record, para que isto ocorra, não pretende fazer qualquer tipo de economia. Agora, além de investimentos bem superiores ao que possuía na antiga emissora, Gugu também terá sempre o apoio do departamento de jornalismo da Record, ao vivo, acompanhando os acontecimentos mais importantes de domingo.

Portanto, Silvio Santos, sempre gravado e não alterando o seu horário, tem desde já todos os motivos para ficar preocupado.

Os recentes ataques à concorrente, cada vez mais intensos, em nada foram suficientes para tranquilizá-lo.

Quatro horas no ar

A Record bateu o martelo em relação ao horário de exibição do "Programa do Gugu" no domingo. Ele ficará no ar das oito à meia-noite, inicialmente, provocando mudanças na grade.

O "Repórter Record", se não acabar com a saída de Roberto Cabrini para o SBT, será transferido para as noites de segunda-feira.

A sessão de filmes "Tela Máxima", que já tem começado por volta de meia-noite por causa da "A Fazenda", deve ser mantida neste horário.

Que bobagem!

A Record, usando de um revanchismo inconsequente, quase não fez chamadas do último capítulo de "Promessas de Amor", levado ao ar na noite de ontem.

Tudo a ver com a saída do autor Tiago Santiago para o SBT.

Uma coisa tão pequena que nem vale a pena perder tempo com ela.

Resposta do Tom

Sobre todo esse papo do Tom Cavalcante no SBT, o próprio comediante passa a temperatura de momento: "ainda tudo caminhando no ambiente das especulações. Como diria Antonio Ermírio: nada de concreto."

Valeu o papo

Christiane Pelajo participou do "Fim de Expediente", sexta-feira, na rádio CBN, programa do Dan Stulbach. Entrevista de alto nível.

Entre outros assuntos, e já há quatro anos na bancada do "Jornal da Globo", Christiane falou sobre os bastidores do informativo e destacou a importância dos editores que trabalham ao seu lado.

E revelou, ainda, que Willian Waack é "um cara bem humorado", que brinca muito com os colegas na redação. Bom que é mesmo.

Encontros

Marcio Damasceno, empresário, que tem sob a sua responsabilidade vários atores e atrizes, vai se encontrar com o autor Tiago Santiago nesses próximos dias.

Em questão, a próxima novela do SBT.

Bom sinal

Quem assistiu ao "Esporte Fantástico", da Record, levado ao ar na manhã do último domingo, pode constatar os retornos dos repórteres Fernando Nardini e Gudrian Neufert.

Até então eles não tinham aparecido, muito provavelmente para não lembrar o momento anterior deste departamento.

Primeiro encontro

Ontem, no Projac, a Globo reuniu pela primeira vez toda a equipe de "Cinquentinha", novo trabalho do Aguinaldo Silva, com direção do Wolf Maya.

O autor, em seu blog, repercutido no dia de ontem, confirmou a escalação de Reynaldo Gianecchini no papel de um gay "do mal".

A Globo, ao contrário, também no dia de ontem para esta coluna, não deu como 100% garantida a presença do ator neste elenco.

De qualquer forma, Gianecchini não esteve presente nesta reunião ontem. Pode ser muito mais que um indício, mas manda o bom juízo esperar pelas "cenas dos próximos capítulos".

Guerra dos iguais

Record e SBT, via Gugu e Celso Portiolli, deixam claro que o "Construindo um sonho" terá edições nas duas emissoras. E nessa guerra da segunda colocada contra a terceira, envolvendo quadros iguais, pelo menos dois outros programas serão inseridos.

Ana Hickmann, no "Tudo É Possível" (Record) tem o "Verdadeira Idade", que também está sendo gravado por Eliana (SBT) e será uma das atrações do seu novo programa.

Não sei até que ponto tais "coincidências" são interessantes no aspecto comercial.

Apostas

Manoel Carlos, já com sua base montada em Búzios, para acompanhar as gravações de "Viver a Vida", promete lançamentos no elenco da novela -atores do cinema e teatro.

Alguns nomes: Marcelo Melo Jr., Aparecida Prtowsky, Michel Gomes, César Melo, Priscila Sol, Paloma Bernardim, Adriana Birolli, Rafaela Fischer, Gabriela Fercia e Klara Castanho.

Suavizando

Um dos objetivos da Record, dentro das mudanças previstas para o "Domingo Espetacular", é deixar o formato do programa mais leve.

Não será nenhuma surpresa se ganhar alguns quadros de humor, com participação de atores da emissora.

Ou seja: algo bem nos moldes do "Fantástico" hoje com o Bruno Mazzeo.

BATE-REBATE

 É isso mesmo. A Globo vem com uma revista diária, talvez ainda este ano, antecedendo o “Mais você” da Ana Maria Braga.

 Daniela Cicarelli, ainda com contrato na Band, pode voltar à MTV no ano que vem.

 Grazi Massafera não para. É uma das mais procuradas para comerciais.

 O último é de uma marca de móveis planejados.,

 O caso Roberto Cabrini levou a direção da Record se reunir durante toda a manhã de ontem.

 Ao que parece, a ordem de agora é dar um troco à altura no SBT.

 O ator Marco Antonio Gimenez é a novidade de “Caras & Bocas” em seus próximos capítulos.

 Arre! A diretora Maysa Monjardim informa que existe uma determinação na Rede TV! para elevar o nível do “Superpop”.

 A propósito de Rede TV!, o “Pânico” foi novamente muito bem na noite de domingo. Marcou 10 pontos de média.


C´est fini

Notícia da Rede TV!: a emissora informa que ficou 1 (um) minuto na vice-liderança na tarde do último sábado com a transmissão da Série B.

O troco da Record no SBT pode acontecer a qualquer momento e atende pelo nome de Carlos Alberto de Nóbrega.

Renato Lombardi, comentarista de polícia, deixou a Cultura e acertou com a Record. Começou ontem. Chorou na despedida. Vai dividir os trabalhos com Percival de Souza. Os dois são extremamente íntegros e competentes.

É só. Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger