terça-feira, 4 de agosto de 2009

Zapping- Surya descobre segredo de Maya em "Caminho das Índias"

http://caminhodasindias.globo.com/Novela/Caminhodasindias/Home/foto/0,,16283585,00.jpg
Surya (Cléo Pires) armará de novo para Maya (Juliana Paes) em "Caminho das Índias". No capítulo do dia 13, a vilã vai fingir ser a cunhada e atenderá à ligação de Rhada (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Thaila Ayala). Do Brasil, a futura sogra de Bahuan (Márcio Garcia) avisa que vai à Índia no fim do mês e que quer falar sobre o dalit. Surya diz que irá ao encontro e passa a ter certeza de que a mulher de Raj (Rodrigo Lombardi) e o intocável tiveram um romance. Ela suspeitará ainda mais da paternidade do filho de Maya. No Twitter, Gloria Perez disse que Gopal (André Gonçalves) vai surpreender Yvone (Letícia Sabatella) no quarto de hotel dela, de madrugada.

Casa nova

Roberto Cabrini assinou contrato com o SBT, na sexta-feira, na casa de Silvio Santos. Vai comandar um jornalístico nos mesmos moldes do "Repórter Record".

Segundo a Record, Cabrini não comunicou oficialmente seu desligamento. Ele tinha contrato na emissora até 2012.

Remake

Após "Paraíso", "Meu Pedacinho de Chão", de 1971, é cotada como a próxima novela de Benedito Ruy Barbosa a ser readaptada na Globo.

Retorno

Olga Bongiovanni estreia em 8 de setembro, na TV Aparecida.

Bronca

Mirella Santos levou bronca da Record. No domingo, o "Pânico" mostrou uma entrevista que a loira deu aos humoristas na rádio. Durante a exibição, a Rede TV! chegou a bater a audiência de "A Fazenda". A Record não comentou.

Fazendeiro

Pedro Leonardo foi eleito, por meio de voto popular, o novo fazendeiro de "A Fazenda".

Sócios

A Record afirmou que Gugu era sócio do "Domingo Legal" e que é coincidência que duas inscrições feitas à atração também estejam em produção no "Programa do Gugu".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger