terça-feira, 4 de agosto de 2009

Caminho das Índias- Melissa se vinga de Yvone

Yvone conseguiu o que tanto queria: conquistar Ramiro. Mas a golpista não imagina o obstáculo que terá pela frente. Ela pensa que também conquistou Melissa só que a perua é esperta e vai acabar descobrindo sobre a relação de seu marido com Yvone.

Na festa do seu aniversário de casamento, Melissa se surpreende ao avistar Yvone usando a joia que Ramiro comprou. Melissa soube que o marido comprou essa joia e pensava que ela é que a ganharia de presente. Esperta como é, ela logo percebe que Ramiro e Yvone têm um caso. Mas Melissa finge que não sabe de nada e espera o momento certo para agir. Ainda na festa, ela combina com Yvone um almoço para o dia seguinte: “Vai ter que levar essa joia linda para eu apreciar direito... Isso deve brilha diferente na luz do dia”, a perua diz.

No dia seguinte, Melissa atrai Yvone para a sala de massagens para poder se vingar da vilã sem fazer nenhum escândalo. A perua pede para ver a joia e admira a caixa que Yvone lhe mostra: “Que linda”. De repente, Melissa se volta e dá um tapa em Yvone. Ela começa a xingar a rival, que não entende nada: “Está louca!” Melissa continua xingando e batendo até que se levanta, pega a joia e avisa: “É minha! Confisquei!” Yvone permanece no chão, sem conseguir se levantar. “E se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Eu sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso ser”, Melissa diz antes de ir embora.

E agora? Será que Yvone vai desistir de Ramiro? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (06/08)!

1 comentários:

_--_LOVE_--_ disse...

ja tava sentindo falta desas cenas primeiro em celebridade depois em senhora do destino e agora caminho das indias. mais a melhor mesmo a de celebridade. adorei afinal ela mereceu. mexe com homem dos outro pra ver. kkkkkkkkkkkkkkk
beijos o texto de vcs tbm ta fantastico.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger