sábado, 3 de outubro de 2009

Felipe Camargo fala da sua volta à TV



Felipe Camargo, que fará a novela "Bom dia, Frankenstein", da Globo, conta à revista "Claudia" que nunca achou que estivesse na "geladeira", mas não sabe explicar por que não era chamado para fazer TV.
- Não era uma “geladeira” oficial. Na verdade, não sei o que era. Mas, de uma hora para outra, as pessoas deixaram de pensar em mim para os bons personagens. Cada vez mais eu me sentia melhor como ator, mais capaz, e as oportunidades não apareciam. Eram sempre participações. Mas, paralelamente a isso, fiz grandes trabalhos no teatro, no cinema, na TV fechada. Enfim, não deixei de trabalhar em nenhum momento. Tenho muita fé em Deus e, consequentemente, em mim. Sempre achei que uma hora as portas iriam se abrir novamente.
Ele diz que a série "Som & fúria", da qual foi o protagonista, foi realmente um divisor de águas na sua carreira.
- Sem dúvida nenhuma. Considero Dante o melhor personagem que já fiz até hoje. O mais rico também. Ele é todo baseado no Hamlet, só que às avessas, pois enquanto Hamlet busca vingança, o Dante busca o amor e reestruturar a própria vida. Foi um divisor de águas porque me colocou num lugar onde eu sempre achei que tinha que estar (risos) - diz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger