sábado, 3 de outubro de 2009

Mônia Martelli comenta sobre ser mãe



Mãe de Júlia, que acaba de completar 2 meses, Mônica Martelli conta que não cabe em si de tanta felicidade. A atriz diz que parece que seu "coração expandiu" depois do nascimento de sua filha, que, segundo ela, é muito calminha e dorme a noite toda.
- Dizem que neném assim tranqullo, que mama e dorme, só existe no cinema. Então a Júlia é um bebê de cinema. Ela é muito gostosa - derrete-se a mãe coruja.
Mônica conta ainda que neste fim de semana dará o primeiro passeio com Júlia, que foi liberada pelo seu pediatra.
- Ela agora já pode sair para tomar banho de sol. Vamos aproveitar - diz Mônica, que garante que a maternidade traz mudanças muito positivas. - Sei que é clichê falar isso, mas a Júlia trouxe muito amor e alegria para a minha casa. Meu marido e eu estamos apaixonados por ela.
Mônica diz também que não vem seguindo muito as regras que os livros dedicados às mamães de primeira viagem ensinam.
- Eu sigo o meu coração. Dizem que não é bom dar muito colo, porque o bebê fica mimado, mas fico com ela no colo todo o tempo que eu posso. Depois ela cresce e não tenho mais como dar colo. Dizem que não muito bom beijar porque pode dar "sapinho". Eu beijo a Júlia o dia inteiro!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger