sábado, 3 de outubro de 2009

Um papo com Nathália Dill

Nathália Dill foi um dos grandes nomes de “Paraíso”, da Globo. A atriz, que já havia causado boas impressões no papel da vilãzinha Débora em “Malhação”, viveu a protagonista Santinha na trama de Benedito Ruy Barbosa e se consolidou como um talento da nova geração da TV. “Eu não esperava que o papel fosse ter essa importância toda e fosse dar tão certo. Mergulhei, fiquei nervosa e tensa. Mas estudei, tentei e acho que consegui”, simplifica ela, fazendo um balanço da sua trajetória no folhetim.

Sobre a novela ter levantado a audiência do horário das seis da emissora, Nathália afirma não ter se preocupado com isso. “Foi a consequência de um trabalho de qualidade. Mas acredito que uma boa audiência não está sempre ligada a boas produções. Não pensei nisso, só quis fazer o melhor”, opina.


Pessoal
A guerra entre os mafiosos Guri (Marcelo Serrado) e Tony (Gabriel Braga Nunes) está cada vez mais “quente” em “Poder Paralelo”. Guri, dessa vez como o trabalhador Bruno, está discursando durante uma coletiva de seu hotel. Tudo vai indo bem, até que os aliados de Tony soltam um vídeo no telão que está atrás de Bruno, com imagens constragedoras e que o denunciam como um criminoso. É claro que Bruno fica sem saber o que fazer e acaba soltando que sendo um homem de negócios, tem muitos inimigos. E isso não passa de mais uma tentativa de boicotá-lo. O constrangimento está previsto para ir ao ar no dia 13 de outubro.


Escolhido
Nando Cunha foi o escolhido para ser o Grande Otelo na inissérie “Dalva e Herivelto”, da Globo. O ator já viveu o humorista nos palcos, na peça homônima dirigida por Andre Paes Leme. “Estou na expectativa de viver o Grande Otelo também na TV. E ansioso, principalmente, por estar representando todos os atores negros que gostariam de fazer esse papel”, conta ele, que fez o informante Samuca, no policial “Força Tarefa”, também da Globo. A minissérie sobre Dalva de Oliveira e Herivelto Martins é assinada por Maria Adelaide Amaral, dirigida por Denis Carvalho e tem estreia prevista para o próximo ano.


Carona
O “Domingo Legal” desta semana chega com quadro novo no SBT. Aproveitando o sucesso da música “Você Não Vale Nada” do grupo de forró Calcinha Preta, o programa apresenta o quadro “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”. Na novidade, os participantes pedem para que o programa “dê um jeito” em coisas que estão velhas, mas que não querem jogar fora. Isso serve também para pessoas como, por exemplo, uma mulher que queira mudar o visual do marido.


Repaginada
Gravar no centro de São Paulo não vai ser tarefa fácil para os diretores de “Bom Dia, Frankenstein”, próxima trama das sete da Globo. Com prédios antigos que não foram revitalizados, fachadas sujas e muros pichados, a equipe do folhetim vai precisar do computador para “consertar esses defeitos” do seu principal cenário. A ideia é mostrar um centro de São Paulo já revitalizado, como o Soho, bairro de Nova Iorque. A novela tem estreia prevista para o dezembro de 2010.


Rápidas
# O “TV Xuxa” deste sábado recebe o ator Thiago Lacerda. No “Papo X” ele vai falar sobre carreira e de sua vida pessoal. No ar às 10h30, na Globo.
# No “O Melhor do Brasil” Rodrigo Faro comanda o quadro “Mico em Família”. Os pais levam os filhos adolescentes para responder perguntas sobre conhecimentos gerais. No ar às 17h15, na Record.
# Começa hoje a transmissão da “Copa Libertadores da América de Futebol Feminino” com o jogo Santos x White Star. No ar às 22h, na Band.
# O “Uma Hora de Sucesso” vai exibir o show dos grupos NX Zero, Fresno, Strike. As três bandas, juntas no palco, vão cantar seus maiores sucessos. No ar às 23h, no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger