sábado, 3 de outubro de 2009

Novo quadro no Fantástico



Regiane Alves e Marcius Melhem participarão do quadro "Exagerados", que estreia no domingo dia 11, no "Fantástico". Com direção de Marcio Trigo, o programa mostrará em quatro episódios "situações do cotidiano repletas de humor". Entre elas, a falta de tempo entre os casais.
Na primeira história, Bety (Regiane Alves) é a editora de um jornal e, por causa do excesso de trabalho, não consegue ficar Gustavo (Marcius Melhem), seu marido. Para mudarr a situação, ela decide levá-lo para o trabalho e põe uma cama no meio da redação. Só que ela nem assim ela consegue se desligar do jornal e, para dar atenção ao marido, resolve põr sua secretária, Olga (Fabíula Nascimento), em seu lugar na cama.Também farão parte do elenco os atores Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, Maria Clara Gueiros e Natália Lage.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger