terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SBT escala filme da saga 'Harry Potter' contra estreia do BBB

http://4.bp.blogspot.com/_m7ZMgrIcTz0/SSG_J0aJqVI/AAAAAAAABWc/tZod3TaS0Ak/S1600-R/HARRY++POTTER+-ZrHsk.jpg
O SBT, em uma forma de estratégia de concorrência, escalou o sucesso "Harry Potter e o cálice de fogo" para a próxima terça-feira, dia 12 de janeiro.

O filme foi exibido meses atrás na emissora e conquistou a liderança isolada, em uma noite de domingo. O Departamento de filmes da emissora não pretendia exibi-lo, se não fosse pela estreia da décima temporada do reality "Big Brother Brasil". Pretendendo não perder muita audiência na noite da próxima terça (12), o filme será exibido ás 22hrs.

O filme gira em torno de uma competição muito famosa no universo dos bruxos, o "Torneio Tribruxo". Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um forte competidor desta extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros, apesar de nem ter se inscrito. A partir deste momento, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado onde se deparará com "Aquele Que Não Deve Ser Nomeado". Na quarta adaptação da série "Harry Potter", criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Rony e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Esta será a primeira sessão do "Cine Espetacular" a ser exibida logo após o "Boletim de Ocorrências".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger