terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Malhação ID: Fernandinho põe ponto final em seu caso com Rita.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/01/150_417-fernandinho.jpg
Nesta semana, Fernandinho (Johnny Massaro) vai colocar um ponto final no seu caso com Rita (Olívia Torres). É que Domingas (Carolinie), a namorada de Fernandinho, pede desculpas a ele por não ter lhe dado atenção nos últimos dias e o menino decide dar mais uma chance ao namoro. E ainda se sente culpado por estar traindo a namorada.

Fernandinho procura Rita e explica que não está se sentindo bem enganando a namorada e que devem ser apenas amigos. A jovem fica arrasada, mas compreende e se compromete a não contar nada do que aconteceu para ninguém. Só que o menino será flagrado por Domingas com um ursinho de pelúcia na mão.

Ele inventa uma mentira e vai ao Himalaia entregar o bichinho para Rita. Só que, triste, Rita pede conselhos para o blog da “Bella Amada”, escrito por Domingas. A menina que não é boba descobre a traição de Fernandinho ao ler a mensagem de Rita. As cenas vão ao ar na sexta-feira.

2 comentários:

vick disse...

oizinho!
aqui queria saber como eu faço para ser a conselhera do blog da bela amada como a Domingas(Carolinie)da malhação mas na vida real e não na malhaçao.
espero que eu possa ser a conselhera desse blog.
xallll

Anônimo disse...

coitada da ritaa q muita cara de pal quando a domingas nao estava nem ai pra o fernandinho ele ficou com a rita e depois quando a domingas deixou um tempo pra ele ele simplesmente largou a rita coitadaa eu acho q o fernandinho deve ficar com a domingas e a rita deve achar um outro menino em q ela goste muitoo pra ela...

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger