terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estreia de 'Dalva & Herivelto rende bons números a Rede Globo.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Dalva-Herivelto.jpg
A TV Globo estreou o ano de 2010 em grande estilo com a minissérie Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor. Estrelada por Adriana Esteves e Fábio Assunção, com a direção de Dennis Carvalho e autoria de Maria Adelaide Amaral, a produção conta a história dos dois artistas brasileiros que fizeram grande sucesso no passado. Com isso, a trama registrou 28 pontos de média para a emissora, ficando na liderança isolada em seu período de exibição, entre 22h03 e 22h56, conquistando, ainda 33 pontos de pico e 44% de participação.

Dalva e Herivelto, pelo que se mostrou no primeiro capítulo, possui um tempo alinear, começando com a protagonista, Dalva de Oliveira (Adriana Esteves), já idosa, e que depois, por passar mal, é encaminhada a um hospital, e lá permanece com a presença de seu filho, Pery Ribeiro (Thiago Fragoso). Neste hospital, Dalva pede para rever seu ex-marido, Herivelto Martins (Fábio Assunção). Ao saber da notícia, Herivelto se recusa a ir, mas também começa a relembrar de seu passado com Dalva. Assim, a minissérie começa a relembrar o passado dos dois astros, começando, definitivamente, a história que a autora quer contar.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 57 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário e que estes números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger