Ainda bebê, Led Piñon, vivido pelo estreante Guilherme Leicam, foi abandonado pela mãe, a cantora de ópera Ditta (Alessandra Maestrini), em “Tempos modernos”, novela das sete que estreia dia 11. O pouco contato materno, porém, não impede que o garoto criado pelo pai roqueiro herde o gosto pela música clássica. A paixão é tanta que Led, batizado assim em homenagem à banda Led Zeppelin, vai tocar violoncelo, mas escondido.
— O violoncelo é um segredo. Para todos, ele é roqueiro — explica o gaúcho Guilherme, de 19 anos, que faz aulas de violoncelo há três meses: — O pai, Ramón (Leonardo Medeiros), não pode imaginar que o filho puxou à mãe, que largou tudo para viver na Europa.
Mas o lado sensível de Led é deixado de lado quando necessário. Para salvar a Galeria do Rock, Led participa de um protesto, que acaba em confusão. E, na hora da fuga, Guilherme precisou mostrar suas habilidades com o esporte le parkour (aquele que as pessoas pulam para superar obstáculos):
— É bem difícil. Tive que tomar cuidado para não chegar mancando no dia seguinte.
1 comentários:
EU AMO ESSE GAROTO ELE É TUDO DE BOM ,UM BEIJO ENORME ♥♥♥♥♥
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.