terça-feira, 5 de janeiro de 2010

20º e 21º capítulos de Sexy

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png
Capitulo 20 – Juliana voltou. Camila perto da verdade

Depois de uma semana...

Em uma farmácia...

Sandrinha começa a desconfiar realmente de uma possível gravidez e para tirar logo esse peso da consciência ela resolve fazer um teste de farmácia.
Sandrinha: Tomara que dê negativo! ( Ela vai em um banheiro e descobre que está realmente grávida) Ah meu deus! E agora! O que vai ser de mim?! Eu não posso contar isso a ninguém vai que alguém sabendo! NÃO ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO!

Em Paris...

Os encontros de Osmar e Lúcia ficam constantes, e cada vez mais Rosália desconfia dos dois, e Rosely percebe que seu casamento está indo por água abaixo, então para salva-lo ela resolve forjar uma gravidez. No meio do jantar...
Osmar: Vamos Rosely venha para a mesa! – Rosely desce com um falso exame de gravidez.
Rosely: Osmar! Tenho novidades!
Osmar: Lá vem bomba! Pode dizer... O que é?
Rosely: EU ESTOU GRÁVIDA! – Osmar fica assustado, e Rosália também.
Rosália: Que bom! Você não acha Osmar!
Osmar: Eu estou sem palavras! – E da um sorriso forçado. – Meu amor que bom!
Rosely: Já estou com três meses! É de um menino!
Rosália: Isso é ótimo! Vamos, venham fazer um brinde!
Osmar: Isso merece é uma festa! – Rosely pensa que tudo que Osmar está fazendo é verdade, mas ele está mesmo é se passando por alguém que ele não é.

Na construção...

Lurdes e Marcos começam a se preparar para a grande estréia que será dentro de uma semana já que as construções foram muito rápidas e o local estava como antes. Ao saber da novidade, Juliana voltou.
Lurdes: Está lindo! O que você acha Marcos?
Marcos: Eu adorei! Está perfeito! Maravilhoso! Nunca vi nada melhor.
Lurdes: Ah os velhos tempos... – Juliana chega de malas.
Juliana: Então é verdade! Lurdes você vai realmente abrir esse espelunca!
Lurdes: Então você voltou! Eu não acredito!
Juliana: Vim tomar de você o que é meu por direito!
Lurdes: Vai começa a dizer a lista!
Juliana: Sua casa, por exemplo! - Lurdes fica assustada por saber que Juliana está falando a verdade. Juliana sorri e sai.
Marcos: Quem é ela?! Que casa?!
Lurdes: A minha casa! Ela é irmã de Márcio.

Na receita federal...

Camila foi à busca de saber quem é o dono do carro nos arquivos de lá.
Camila: A senhora poderia me informar quem é o dono do carro de placa KHY – 6874?
George: É daqui do estado de São Paulo?
Camila: Deve ser... – Ele olha nos arquivos.
George: Porque só agora que você veio atrás desse carro?
Camila: Por motivos particulares.
George: Moça existe ele existe, mas saber se ele ainda presta!
Camila: ONDE?! ONDE ELE ESTÁ?! – A moça anota em um papel o endereço e a entrega. Mas ela esquece a carteira e ele sai atrás dela em seu carro. A cena congela.

Capitulo 21 – Camila quase é presa. Juliana se apaixona por Edu.

No trânsito...

Camila percebe que não entrou em um engarrafamento e não vai ter como sair tão cedo, já ocorreu um acidente no fim da rota e todos os carros ao passarem estão sendo revistados.
Camila: Alô, Mãe?! Eu estou perto de encontrar meu irmão!
Lúcia: Serio! Ao menos uma noticia boa! Porque o resto...
Camila: Mamãe o que aconteceu?! – Fala apreensiva.
Lúcia: Sua tia voltou!
Camila: Minha tia?! E eu tenho tias?!
Lúcia: Você não deve se lembrar dela, ela voltou disposta a tomar nossa casa! – Depois de minutos... Camila se assusta quando a policia bate no vidro de seu carro.
Na casa de Lúcia...

Juliana chega sem avisar e entra em silencio. Neste mesmo momento Edu vem da cozinha com uma jarra de suco preparando o almoço. Os dois se esbarram.
Edu: Quem é você?! – Fala assustado.
Juliana: Eu que pergunto! – E quando ela olha para ele. – Ah! Desculpe a grosseria, eu sou Juliana cunhada de Lúcia e dona dessa casa.
Edu: DONA?! Eu não conheço nenhuma Juliana não!
Juliana: Deixe de ser besta, não vamos brigar vamos?! – Depois de perceber que estava dando muito mole para Edu, ela volta a si. – Pois é eu sou dona dessa casa!
Edu: Sente-se então vou esperar Lúcia voltar para me explicar tudo.

Em um barzinho...

Léo está lá curtindo com os amigos e Sandrinha chega. Léo avista ela e vai até lá.
Léo: Oi Sandrinha! – Fala simpático.
Sandrinha: Deixe disso, vamos ao que realmente interessa! Eu tenho novidades para te contar!
Léo: Então vamos! Pode começar!
Sandrinha: Eu estou grávida!
Léo: Sim, e o que eu tenho a ver com isso?!
Sandrinha: Você é o pai! – Fala nervosa.
Léo: EU?! Vai enganar outro! Porque eu não.
Sandrinha: Você não presta só queria prazer comigo! Eu já devia saber! – Ela vai ao banheiro e tira da bolsa maquiagens e uma roupa rosa curta e começa a dançar com outros homens. Enciumado Léo se aproxima e tirar ela dos braços de outro.
Léo: Sandrinha! O que você está fazendo?! Você tem um filho meu na sua barriga!
Sandrinha: Ah é! Nem lembrava! – Ele olha para ela e começa a beijá-la.
Léo: Nós vamos dar um jeito! Vamos nos casar!

Em Paris...

Depois do jantar Rosely ligou para Lúcia para pedir a companhia da amiga.
Rosely: Lúcia eu tenho novidades para você e tenho um segredo!
Lúcia: Sabe que pode contar comigo não é?!
Rosely: É CLARO! – Fala alegremente.
Lúcia: Então comece a contar...
Rosely: Eu estou grávida de três meses! Mas calma é só de mentirinha!
Lúcia: E como você vai sustentar essa mentira?!
Rosely: Eu ainda não sei, só sei que está dando certo! – Lúcia sorri.

No trânsito...

O policial pede para ver a carteira de motorista dela, e ela não acha. Desconfiado ele pede para que ela saia do carro e acompanhe ele. George chega.
George: Solte a moça! Está aqui a carteira dela! – O policial confere e fica tudo certo.
Camila: George eu não tenho palavras pra te agradecer! – Eles se abraçam.
Enquanto eles voltam saem ela passa pelo acidente e reconhece MÁRCIA que foi atropelada!
Camila: George! Pare! Essa mulher que foi atropelada é Márcia! – A CENA CONGELA.

E AGORA O QUE ELES VÃO FAZER?! QUAL SERÁ O PROXIMO PASSO DE LÚCIA?! E DE JULIANA?
Autor: Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger