terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tempos Modernos vai ser mix de modernidade e antiguidade.

A nova novela das sete, “Tempos Modernos”, apesar de trazer vários recursos da chamada ‘modernidade’, como um prédio monitorado por câmeras, também abrirá espaço para verdadeiras relíquias.

No folhetim de Bosco Brasil, a personagem Hélia, de Eliane Giardini, será uma ex-bailarina que ouve as músicas do passado em seu “toca-discos”. Os carros dos personagens também serão de décadas passadas. Leal (Antônio Fagundes) será proprietário de um Aero-willys, Portinho (Felipe Camargo), de um Sidecar, e Nelinha (Fernanda Vasconcellos) aparecerá dirigindo seu jipe dos anos 70.

Outro resquício do passado estará nos nomes de alguns personagens, que são pouco comuns nos dias atuais, como Tertuliana, Valvênio, Gaulês, Cornélia e Dulcinólia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger